JÁ haviam passado duas semanas que minhas filhas tinham nascido.e desde do nascimento eu passei por maus bocados , tive que aceitar que não seria mãe de 2 e sim de uma, convencer meus pais a cancelarem o casamento , ter que consolar meu coração de mãe por vê minha pequena Manu no hospital, e me recuperar de um parto, e claro me recuperar também dos ematomas que estavam pelo meu corpo.
Eu e o math nos afastamos ele me culpa pela morte da sofi, como se não bastasse eu me culpar ainda tem ele que faz isso. A Anna foi embora com meu irmão pra Itália sem nem me da um tchau , nem se quer foi VÊ a sobrinha mais tudo bem quem perde é ela.
Hoje minha filha terá alta do hospital ate quem fim terei ela comigo.
Vovó Sônia disse que precisa conversar comigo,não sei oque é mas irei até o hotel onde ela está.
Minha avó Sônia e mãe do papai e é mto rica não por mérito dela e sim porque casou- se com um milionário que deixou tudo pra ela, ai logo depois ela conheceu meu avô e se casou com ele.
- oi vovó, tudo bem?
- Sim, muito bem.
- oque a senhora quer tanto falar comigo?
- É simples, você quer Se casar?
- Não tenho outra alternativa vó, sou uma marionete nas mãos deles.
- vou te da um apartamento onde você quiser e te da também uma pequena fortuna.
- obrigada vovó, Mais oque farei com isso?
- vai embora,pega sua filha e vai embora pra onde quiser e ninguém nunca mais vai te obrigar a fazer nada.
- vó, eles não me deixarão sair do país sem autorização do pai da Manu.
- eu tenho um jatinho! Pensa bem te dou um mês pra você decidir .
- Ok vovó eu vou pensar, mas agora preciso ir tenho que buscar a manuzinha.
Peguei um táxi e fui para o hospital no caminho fiquei pensando em tudo oque aconteceu e em como aconteceu. Eu preciso colocar em ordem minha vida de novo, mas será que isso é justo?
O math não é merecedor da minha filha mais ainda sim ele é o pai dela, e apesar dele jogar o tempo todo na minha cara que se eu nao tivesse saído a sofi não teria morrido.ele ainda é o pai delas...Peguei meu celular, verifiquei onde ainda estávamos e ainda iria demorar para chegar no hospital o trânsito daqui do Rio é horrível.
Ligando......
- Alô.
- Alessandro, e a Clara tudo bem?
- Sim, tudo bem e você como está e sua pequena ?
- Ela está bem, graças a Deus sai hoje do hospital.
- Que bom linda.
- Me desculpe ter demorado tanto a ligar,mas estava muito triste por tudo oque aconteceu.
- Imaginei, e como seu marido reagiu a tudo oque ACONTECEU?
- ELE não é meu marido! Não nos casamos.
- Nossa, agora entendi o porque a Anna me falou tudo aquilo.
- Anna? Como assim oque ela falou?
- Ela me procurou e disse que estava de partida para outro país e que não sabia quando voltaria. Disse que amava muito você e que apesar da briga nunca teve a intenção de te afastar dela mas a mãe dela não queria que vocês fossem amigas. Falou que a mãe dela consegue ser cruel quando quer e que precisava te proteger a todo custo então ela iria embora.e me pediu para proteger você e sua filha.me deu um abraço e saiu.
- como a Sra Gabriela pôde?
- Não sei, linda eu vou sair agora mais tarde te ligo pode ser?
- claro, muito obrigada por me contar. E Alex preciso te ver teria como?
Fim ligação. .
Cheguei ao hospital assinei todos os documentos nescessarios, e logo em seguida eu estava saindo com minha Manu nos braços.
Cheguei em casa com ela, dei um banho nela mesmo sem saber exatamente como, coloquei uma roupa mais quentinha sentei no Puff que tem no meu quarto e amamentei ela e vendo ela ali nos meus braços tão indefesa tão pequena chorei..
- olha filha , a mamãe ainda não sabe muito bem como cuidar de você tenho que aprender tantas coisas mas te prometo que nunca deixarei que te machuquem , a mamãe promete pra você que seremos muito felizes.
Ela segurou meu dedo forte e olhou pra mim , logo depois que mamou fiz ela arrotar, e ela meio que vomitou em mim.fiz a Manu dormir coloquei ela no bercinho e fui tomar banho..
Sai do banheiro e ouvi um barulho na sala.
- vai acordar a Manu.
Me enrrolei em uma toalha e fui VÊ oque estava acontecendo. Me deparei com um math totalmente bêbado dançando e fazendo bagunça.
- math para , a Manu está aqui vai acorda-la.
- estou comemorando que agora seremos uma linda família.
- tudo bem, vai tomar um banho e depois dorme.por favor não faça barulho.
- você está nua debaixo dessa toalha?
- matheus isso não é da sua conta.Vou me deitar não faça barulho ou vai acordar sua filha.
- vem aqui clara, me mostra oque sabe fazer.
Tentei correr, SÓ que não poderia ir para rumo aos quartos porque faria barulho.entao fui para a cozinha peguei uma faca e apontei pra ele.
- vai me matar clara? Como fez com a Sofia?
- eu nao a matei.foi um acidente.
Ele conseguiu me tirar a faca e começou a se despir me apavorei vi nos olhos dele o mesmo math que abusou de mim. Corri pra sala ele mesmo bêbado me pegou pegou me jogou no chão e subiu em cima de mim.
- Não math , por favor não faça isso.
- Não faça barulho clara vai acordar sua filha.
Chorei..
Ele começou a beijar meu corpo e passar a mão eu estava ficando cada vez com mais nojo então ás coisas começaram a ficar agrecivas.
- porque você ligou para aquele infeliz em?
E me deu um tapa na cara .
- oque está fazendo?
- Não se preocupe, eu bebi mais sei oque estou fazendo. Não vou te bater foi so um tapa me responde.
- queria falar com ele.
- porque? Porque agora que tá gostosinha de novo resolveu dá pra ele.
Fiquei com tanta raiva.
- sim, Eu transei com ele e quer saber foi muito bom pela primeira vez me senti amada.
- TA louca SÓ pode. Vou te mostrar querida clara villar oque é fazer sexo.
- Não, math é mentira eu nunca fiquei com o Alex.
- Não adianta, eu quero você e terei.
Ele abriu minhas pernas a força e me possuiu com brutalidade nem se importou que eu estava no meu resguardo e que ainda estou me recuperando do acidente.e ele fez tudo oque queria fazer e pela segunda vez ele abusou de mim sem dó nem piedade matando de vez a chance de um perdão.
Logo depois da atrocidade me levantei com muita dor fui no quarto da Manu e arrumei todas as coisinhas dela tudo msm deu quase duas malas a enrrolei em uma manta. Fui tomar um banho me lavei olhei no espelho e vi que o tapa iria ficar roxo .melhor assim me ajuda a não esquecer.arrumei tudo oque era meu deu 5 malas grandes. Peguei todos os documentos da Manu e meu. Fui no quarto do Matheus e abri o cofre e peguei quase todo o dinheiro que estava ali.Me arrumei chamei um táxi e resolvi ir na sala, e la estava ele de cabeça baixa so com a calça me aproximei e disse a ele.
- Eu estou saindo da sua vida.nunca mais me procure. Você matou a Clara.
- você não pode sair, eu nao deixarei.
- tenta me impedir, olha pra mim matheus.OLHA PRA MIM!
Ele levantou a cabeça e se assustou com a marca no meu rosto.
- Me perdoa clara, eu estava com ciúmes. Eu amo você.
- Ama ?pegue seu amor e faça sexo com ele, a Clara morreu.
Ele puxou meu braço.
- você não vai tirar minha filha de mim, vocês não saíram daqui.
- Vamos sim, eu estou com seu sêmen dentro de mim estou machucada, me impede que te coloco na cadeia.
A campanhia tocou, abri a porta e o taxista levou todas as malas. Fui no quarto peguei a Manu e Levei ela na sala.
- olhe para sua filha.
- Ela tem meus olhos, clara será que algum dia conseguirá me perdoar.
- SÓ o tempo dira, adeus math..
Olhei o relógio e já eram 5:00 da madrugada.entrei no táxi.
- senhorita qual seu destino.
- ainda não sei. Vai andando e ja te falo.
ligação. ..
- Alex, preciso da sua ajuda.
- linda? Aconteceu alguma coisa?
- sim , onde você mora? Posso ir pra sua casa?
- sim claro.
- vou passar o Telefone para o motorista você explica pra ele não tenho condições.
Fim ligação. ..
Rapidinho o taxista chegou o math mora num prédio em frente ao mar.
Desci minhas malas e um senhor ajudou o taxista a levar tudo para o elevador que pelo que me informaram da dentro da casa do Alex.a Manu estava dormindo de novo.
O elevador parou e quando as portas abriram o Alex estava lá me olhando incrédulo.Ele tirou as malas do elevador e logo em seguida me levou a sala. Sentei no sofá coloquei minha pequena no bebê conforto ao meu lado.
- deixa eu vê seu rosto direito linda.
- Não , melhor não.
Ele levantou minha cabeça e afastou meu cabelo.
- quem te fez isso clara?
- o math, ele me bateu e ele. ..
Comecei a chorar.o Alex me abraçou.
- pode falar, estou aqui.
- ele abusou de mim.
- como ele foi capaz?
- me falou coisas horríveis.
- EU vou matar aquele desgraçado.
- posso ficar aqui até as 10:00?
- pode , claro.
Eu me sentia segura com ele.
E agora eu JÁ tinha uma resposta para minha avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDOAR VOCÊ
Любовные романыEu sempre fui careta e mto preocupada com o futuro ,queria me formar em direito e ser num futuro uma pessoa competente na área...Mais uma noite tudo mudou fui abordada por três homens voltando da faculdade,e um desses homens fez a maior crueldade qu...