Chegamos no Brasil e papai estava esperando no aeroporto, papai com o passar dos anos ficou ainda mais charmoso e mesmo com tantos cabelos brancos ainda despertava olhares, olhares esses que deixavam mamãe furiosa..
Meu pequeno Ben correu até o avô..
- vovô que saudade!!
- Oi Baixinho, deixa eu te vê..humm cresceu em ?
- Pois é, papai disse isso mesmo.
Me aproximei.
- Oi papai, tudo bem? Que bom te VÊ.
- Tudo ótimo, estava ansioso pra vcs chegaram preciso conversar com você sobre uma coisinha.
- Deixa pra depois primeiro me da um abraço.
- Que saudade filha, porque a Manuela ta emburrada.
- Tá de castigo pai.
- E por acaso eu tenho alguma coisa aver ,?
- claro que não.
- então porque até agora eu nao ganhei um abraço?
- porque sua neta está assim agora papai deixa ela depois ela melhora.
A Manu passou por nós e o Ben a seguiu, papai pegou as nossas malas e fomos até o carro.
Chegamos em casa e mamãe nos recebeu e logo depois voltou para os preparativos da festa, tomamos banho e eu resolvi levar a Manu e o Ben pra passear no shopping principalmente porque eu tinha que comprar algo para meus pais..
A Manu estava melhor então após chegarmos no shopping ela levou o Ben pra comer algo e eu fui no único lugar onde encontraria algo pra mamãe e papai algo único pra eles uma joalheria.
Uma senhora me atendeu.
- Em que posso te ajudar?
- Eu estou atrás de algo único pra da de presente de aniversário de casamento dos meus pais.
- Então creio que tenho a joia perfeita.
- Ótimo
Ela buscou pra mim duas alianças a masculina era de Ouro Branco e rubis e a feminina de Ouro Rosa e cravejada tbm de rubis lindíssimas, estouraria meu orçamento mais eu levaria assim msm.
- Vou levar.
- ótima decisão.
Paguei e sai da loja e fui proucurar mais filhos estava tão distraída com meu celular que nem vi quando esbarrei numa pessoa que o perfume era bem familiar.
- machucou moça?
- Não, esto... .
Não não não não SÓ podia ser pesadelo.
- Clara?
- MATHEUS!
- Nossa que surpresa, você está linda
- obrigada, tenho que ir.
- Clara é que ..deixa pra lá
- Pode falar.
- como está a nossa filha?
SÉRIO? PENSEI SO NÃO FALEI.
- Ela está linda e ja e uma moça e da muito trabalho e MINHA filha está otima obrigada por perguntar.ce
Me afastei dele e com o coração batendo super forte andei o mais rápido possível encontrei meus filhos.
- vamos embora agora.
- mãe?
A Manu perguntou confusa.
- vamos Benjamim.
Paguei ele pela mão e sai andando.
- Manuela agora.
- Mais mamãe, eu quero comprar um vestido.
Fomos andando e a Manu resmungando , quando pensei que tinha me livrado ..
- Clara precisamos conversar.
- Não, agora não.
O ben resolve me chamar .
- Mamãe a Manu disse que não vai agora deixa eu ficar com ela.
- Mamãe?? Meu marido pergunta.
- É esse é meu filho Benjamim.
- Ata.
-Entra no carro ben.
A Manu chega .
- Mamãe eu nao vou.
- FILHA!!
Ela olha pra ele , e pronto agora o barraco está formado..
Deus que me ajude agora que o furacão Manuela está na área. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDOAR VOCÊ
RomanceEu sempre fui careta e mto preocupada com o futuro ,queria me formar em direito e ser num futuro uma pessoa competente na área...Mais uma noite tudo mudou fui abordada por três homens voltando da faculdade,e um desses homens fez a maior crueldade qu...