Apesar das coisas estarem bem entre eu e o math, meu coração ainda não o perdoou e como se eu estivesse em um caminho e estivesse andando e andando e não encontrasse o fim!
Ele e um amor comigo faz o tempo todo coisas pra me agradar, a Manu e completamente apaixonada por ele, as coisas estão cada vez melhores.
Hoje o math vai levar a Manu no consultório porque ela anda gripadinha e como ele e pediatra fica tudo muito mais fácil. Decidir ir no shopping enquanto ele examina ela, passei em uma loja de roupas infantis e comprei alguns vestidinhos e tiarinhas sai de la e fui comprar roupas pra mim também, comprei calças jeans ,vestidos, blusinhas e um perfume.
Liguei para o Math e ele ainda vai demorar , porque vai atender um menininho e depois me encontra com a Manu aqui no shopping, decidir então ir até a uma lanchonete tomar um suco.
Pedi o suco e enquanto esperava o garçom trazer alguém sentou na minha mesa...
- Oi, nos precisamos conversar Clara.
Me assustei, tentei levantar da mesa mais ele me puxou de vokta pra cadeira.
- Você e doido ? Me solta.
- Não quero te machucar, preciso de explicar oque aconteceu!
- Ah precisa? Me deixe em paz Alessandro eu nao tenho nada pra falar com você, oque pensou em?
Que iria me convencer a casar com você ? Me mantendo prisioneira naquele lugar?
- Não! Eu pensei que você estava gostando de mim que eu, que nos poderíamos ser uma família feliz.você nunca vai ser feliz com aquele cara ele te machucou fisicamente emocionalmente, 2 vezes oque te garante que ele não vai fazer uma terceira vez?
- Nunca mais ouse falar dele! Você também fez as mesmas coisas de um jeito diferente, você foi pior.
- Eu não abusei de você. Como posso ter sido pior?
- Me fez acreditar em VOCÊ, ganhou minha confianca, eu me entreguei a você pensando que em seus braços eu estava sendo amada. MAIS NA VERDADE VOCÊ SÓ ESTAVA ME USANDO ASSIM COMO ELE.a diferença e que ele sempre foi ele entende , ele nunca fingiu ser outra pessoa.
- Eu não te usei linda, eu realmente te amei naquele dia.
- Não me chame de linda.
- Você precisa entender que SÓ ESTAVA tentando te proteger da..
- De quem? Por acaso da Gabriela?
Ele me olhou assustado.
- Não sei do que está falando.
- Tudo bem Alessandro, eu JÁ sei que ela mandou me atropelarem, eu nunca poderia imaginar que alguém como você tão gentil tão fofo poderia virar marionete nas mãos dela.
O rapaz me chegou com meu suco.
- Mais alguma coisa?
- Não obrigada, SÓ a conta por favor.
- Tudo bem, o senhor deseja algo?
Respondi.
- Não , ele ja está de saída.
O rapaz foi buscar minha conta.
Enquanto isso o infeliz não saia da minha mesa.
- Você não vai sair?
- Não clara , não conversamos direito.
- Ja falei tudo oque eu tinha que falar, agora com licença retire- se da minha mesa.
- Não! Não você vem comigo.
Ele levantou da cadeira dele e veio até mim e me puxou o braço com força, as pessoas perceberam a movimentação e chamaram o segurança.
- Me solta seu louco, que isso oque pensa que está fazendo?
- Você e minha linda, eu preciso de você.
- Eu não sou sua entenda, eu vou me casar com o math.
Nessa hora ele me jogou no chão e cai com tudo em cima do meu braço e senti uma dor enorme na hora.
- Você escolhe linda, ou fica comigo ou com mais ninguém.
Ele apontou uma arma pra mim, gelei, escutei a voz do math atrás de mim.e os seguranças chegaram todos correndo pegaram o Alex , e quando tentaram tirar a arma de suas mãos ele atirou em mim, urrei de tanta dor a bala acertou minha coxa esquerda.
Minha filha chorando no colo do pai e ele me olhando sem saber oque fazer.
- Math, cuida dela e liga pra uma ambulância.
- Clara ,clara, olha pra mim.
E o chorinho da Manu foram as únicas coisas que ouvi antes de desmaiar....
Aí meu Deus de novo não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDOAR VOCÊ
RomanceEu sempre fui careta e mto preocupada com o futuro ,queria me formar em direito e ser num futuro uma pessoa competente na área...Mais uma noite tudo mudou fui abordada por três homens voltando da faculdade,e um desses homens fez a maior crueldade qu...