Depois da ligação do Matheus minha mente não parou de gritar ''olha oque você fez'''
Eu estou tentando ser forte tentando não me deixar pra baixo por causa disso, eu amo ele, mais ele foi cruel comigo no passado eu nao posso parar minha vida minha carreira simplesmente por que ele pediu não é assim que as coisas funcionam eu aprendi a ser assim a vida me ensinou a ser assim fria! Ou talvez eu SÓ finja ser.
Nem reparei que já estava amanhecendo então como não conseguia dormir fui tomar um banho quente.
Demorei mais que o costume, lavei meu cabelo bem devagar esfreguei meu corpo delicadamente e na minha cabeça passava imagens de onde o matheus tocou....
Sai do banho e escolhi um vestido azul Marinho com uma fenda atrás justo coloquei minha lingerie e minha meia calça preta peguei meu scarpan calcei e logo depois fiz uma maquiagem suave e sequei meu cabelo peguei meu casaco porque aqui faz mto frio e sai do meu quarto .
Fui até a cozinha preparar o café mas..
Não tinha nada, olhei se as crianças estavam dormindo e fui até a padaria aqui perto , um dos motivos pra mim comprar minha casa aqui e por causa dessa padaria que aqui chamam de coff ou café.
Entrei e a lizzie a balconista e também uma amiga me atendeu super contente por me ver .
- Querida voltou?
- Pois é , estava sentindo minha falta?
- SÓ um pouquinho ! Brincadeira .
A lizzie é Londrina mais como quase todos que eu conheço também falam português, o escritório onde trabalho todos falam português menos o Dono é claro.
- Que Bom lizzie depois vai la em casa tenho um presente pra te dá.
Ela bateu palminhas.
- E oque vai querer hoje?
- Leite , pão doce , bolo de coco, dois cappuccino e manteiga croissant e claro torradas e requeijão.
- Nossa isso tudo?
- Sim! Estou sem nada em casa chegamos muito tarde ontem e não deu tempo de comprar nada.
Ela embalou tudo e pediu para o entregador me ajudar a levar
Ela me deu um abraço e eu segui rumo a minha casa.
Dei uma gorjeta ao rapaz e entrei arrumei tudo, conferir o relógio e fui chamar meus amores. Primeiro o mais dorminhoco.
- Filho acorda ,vamos.
Dei um beijo nela.
- mamãe não quero.
- Por favor, não quero tomar café sozinha; talvez eu queira tem bolo e leite.
Ele abriu os olhos aqueles olhinhos que né conquistaram desde o primeiro dia.
- Tudo bem, vou tomar banho.
E então fui para o quarto da Manuela.
Abri as cortinas e disse.
- cappuccino quentinho na cozinha.
- Já estou indo.
Com ela sempre foi mais fácil, ensino aos meus filhos desde cedo que não devemos sair sem o café da manhã e que não abro mão de ser em família.
Estava sentada e eles chegaram.
- Bom dia mamãe _ Ben disse
- Bom dia meu amor, dormiu bem?
- Sim como uma pedra.
- Que Bom e você filha ?
- Bom dia pra vocês, dormi ._Manu disse meio emburrada.
- Ótimo hoje vocês não vão ao Colégio mais amanhã irão.
- Não! _disseram em uníssono.
- Não tem mais o porqur não irem, SÓ não vão hoje porque estão cansados da viagem.
Eles bufaram afinal sabia que não adiantava falar mais nada porque eu nao iria mudar de idéia.
Tomávamos café tranquilos quando o celular da manu tocou
Ela pediu licença e saiu.
- Oi vovó! Não falei com ele , OQUE? Vou pegar o próximo avião pra aí tchau.tbm te amo .
Ela correu deixou de roupa e pegou a mala que ainda estava pronta.
- Onde você tá indo? Quem era só telefone?
- minha avó mais conhecida como sua mãe. E aproposito eu estou indo pro Brasil da onde nunca deveria ter saído.
- Oque ela queria com você? Porque não me ligou?
- Porque MEU pai sofreu um acidente e está em coma .
- Eu falei com ele essa madrugada.
- Então a culpa é sua!
Eu já estava chorando não aguentava ouvir aquilo não podia ser minha culpa.
- Não fale assim com a mamãe Manu.
- Ben o meu pai pode morrer.
Ela abraçou o irmão.
Morrer
Meu Deus eu nao posso perder ele será que nunca terei paz.
Não posso perder meu amor.
- Filha ele não vai morrer, se acalme seu pai e forte sempre foi.
- Calma não tem nem um dia que estou aqui e meu pai está num hospital. Ele te pediu tanto pra ficar ele te implorou e mesmo assim você nem quis saber.
- Manuela eu sei que doi mais não tenho culpa dele ter sofrido esse acidente quando ele me ligou estava bêbado.
- saia do meu quarto!
e então sai respeitando a dor dela escultei so lado de fora meu pequeno consolando a irmã.
Meu corpo escorregou na porta e eu chorei e chorei por mais que eu quisesse ser forte por minha filha meu coração não deixava fiquei alguns segundos em prantos então me levantei e só fechei a mala do jeitinho que estava msm e corri no quarto do Benjamin e peguei as coisas dele;
Fui no quarto da manuela e entrei.
- Pega suas coisas Anda rápido nosso voou sai em 2 horas temos pouco tempo Pra chegar no aeroporto.
Eles se aprontarao rapidamente e então saimos.
Eu podia ter errado muito mais de uma coisa eu sempre tive certeza ser o certo eu amava o Matheus e não ia deixar que ele me deixasse nunca mais, msm que dessa vez quem o deixou fui eu. Chegamos no aeroporto e o Benjamin perguntou:
- Mãe a senhora está bem?
- Não querido, mais vou ficar.
- Tenho uma coisa pra contar, não sei se eu deveria mais eu acho que agora não tem problema.
Fechei a cara pra ele.
- Sem enrrolacao filho, eu falei com o papai no telefone.
- Como é que é?
- Desculpa mais eu precisava saber porque ele machucou a manu.
- Benjamin ele machucou sua irmã porque ele é um monstro ponto.
- Mais...
- sem mais nem menos, me dá seu celular.
- Mamãe!
- você me decepcionou, depois de tudo que te contei que sua irmã te contou.
Ele entregou o telefone e foi se sentar perto da irmã que insistia em ficar longe de mim.
Algum tempo depois nosso vôo saiu nos estavamos todos tensos!
Minha cabeça não parava de passar mil coisas ,o pq deixei ele pq não dei a ele a chance que ele tanto pediu,olhei pra aliança ainda no meu dedo e chorei..
Olhei para meus filhos e peguei na mao da manu.
- filha a mamãe fará o possível e o impossivel para seu pai melhorar.
Ela simplesmente deixou uma lágrima cair, e eu sabia que ela estava sofrendo demais pra me xingar ou me ignorar.
E então meus meus filhos dormiram..
Chegamos no brasil e pegamos todas as nossas coisas chamamos um taxi .
nem nos demos ao trabalho de ir na casa dos meus pais pra guardar as malas fomos direto pro hospital.
Minha filha correu pra dentro do hospital assim que o taxi parou eu desci paguei o taxista e dei o endereço pra ele deixar as malas ele concordou e eu acordei o Ben e então entramos apressados, eu parei na recepção e perguntei o número do quarto do meu então marido.
E então a recepcionista respondeu CTI, puxei o meu filho e nem deu ouvidos quando uma enfermeira disse que crianças não podia entrar.
Cheguei na CTI e minha princesa estava em prantos agarrada nos braços da Anna eu só deixei o Benjamin Com ela tbm e entrei na sala
Meu coração virou pó
Não podia acreditar nos ferimentos o meu amor estava irreconhecível .
Me aproximei dele toquei seu rosto e beijei sua mão .
- Não se preocupe amor estou aqui e não te deixarei😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDOAR VOCÊ
RomanceEu sempre fui careta e mto preocupada com o futuro ,queria me formar em direito e ser num futuro uma pessoa competente na área...Mais uma noite tudo mudou fui abordada por três homens voltando da faculdade,e um desses homens fez a maior crueldade qu...