Tudo ao redor parecia girar , o nervosismo o medo me dominavam.eu precisava fazer algo, so que antes mesmo de qualquer reação minha a porta do apartamento foi arrombada policiais entraram.. E agora estou perdida.
Tudo aconteceu muito rápido fui algemada enquanto o meu noivo imbecil estava sendo carregado em uma maca ensanguentado.foi quando ele fez algo que me surpreendeu.
- espere.! disse math
Um dos policiais parou e ouviu oque ele tinha a dizer.então ele continuou.
- solte ela! Ela é minha noiva e eu estava ensinando ela como segurar em uma arma e a arma disparou. Ela não tentou me matar , não vê que ela está gravida?
Os policiais olharam pra mim e me perguntaram.
-a srta?
- Clara Antunes villar.
- confirma a história do seu " noivo"?
Sem alternativa, eu tinha que dizer que sim. Lutando contra todos os meus instintos.
- sim , eu confirmo a história do meu noivo.
E então os policiais me soltaram e fomos todos em direção a ambulância na entrada do prédio do math tinhas vários repórteres e curiosos.os policiais entraram nos carros e eu.Bom eu tive que ir de acompanhante do meu odiado noivo.ele me olhava o tempo todo..
- oque tanto você me olha?
Ele então sorriu mesmo com dor.
- não acredito que você atirou em mim? Com esse rostinho tão delicado.
- pois é, pena que você não morreu.
- Clara eu te livrei de ir presa isso pra você não vale de nada?
- Não!
- É vai ser difícil nossa convivência.
Comecei a passar mal, muito mal.o matheus gritava pra um dos socorristas virem me olhar.
- Eii minha noiva está passando mal.
E ele mesmo cheio de curativos e sem conseguir se levantar gritava. Até que. .
- MATHEUS eu estou sangrando,minhas filhas! Matheus !!!
Ele se desesperou até que a ambulancia parou ja em frente ao hospital. Nos levaram e apaguei....
- acordei novamente em um hospital, ja estava me acostumando minha segunda casa já. Olhei pro lado e ninguém, reparei que estava ligada em muitos aparelhos. Lembrei de todo o ocorrido..quando o infeliz do MATHEUS entrou.e reparei que ele estava de pé com roupas normais e não de hopital e parecia que nem tinha levado um tiro um nao 2.
- Oi, tudo bem ?
- Oi , acho que se eu estivesse bem não estaria em um hospital.
- educada como sempre, voce está muito bem..então Clara Villar temos que conversar.
- voce sabe me dizer como está minhas filhas?
- nossas filhas estão bem, mais tivemos que..
A porta abriu mostrando ali meus pais meu irmão a Anna todos com uma carinha bem triste..
- Oi pessoal , eu estou aqui contando pra clara como está as meninas.
- filha , como você está esse rapaz disse tudo oque aconteceu sinto muito._disse mamãe.
- amiga fiquei com tanto medo , que susto você deve ter tido em ?chegando na casa do meu irmão e encontrado ele la daquela forma..
Ok definitivamente não sei do que eles estão falando..todos falaram coisas pra mim , e nenhuma delas faziam sentindo..JÁ de noite eles foram embora menos o infeliz.
- agora vamos conversar.
- primeiro me explica oque tá acontecendo.
- já faz 2 semanas desde o ocorrido no meu ap, e tivemos que te manter sedada ou as meninas nasceriam prematuras.e quanto as nossas famílias elas precisavam de uma história, então eu disse que eu tinha combinado com você de conversarmos a sós para esclarecer as coisas, so que eu fui assaltado pouco antes de você chegar e o resto você já sabe.
- Então você não disse que foi eu que tentei te matar?
- Não.
Ele disse isso é sorriu, e eu aiaiai achei lindo o sorriso dele.
- Então elas estão bem, e você me ajudou de novo.
- sim , mais não vai sair de graça. Tenho algumas questões pra acertar com você. 1 você vai casar comigo
2 e vai parecer feliz na frente das pessoas.
- voce ta louco? O tiro acertou sua cabeça! Eu não vou casar com você.
- olha clara eu também não quero casar mas nossos pais querem e o casamento e daqui uma semana.
- mais era pra ser em 3 semanas.
- queridinha você dormiu por 2 semanas, mais não se preocupe estou aqui para entrarmos em um acordo. é isso ou te acuso te tentativa de assassinato.
Estou perdida ou me caso ou vou para a cadeia..não tenho saída.
- tudo bem , eu aceito casar mais que fique claro, será um casamento de fachada. Você dormirá em um quarto e eu em outro você nunca tocará em mim, e quanto as minhas filhas.
- nossas filhas.
- Nossas filhas elas nunca precisaram saber do monstro que É O PAI DELAS.
- combinado.agora dorme .amanhã bem cedo você terá alta, vamos passar no hotel pegar suas coisas que estão la e vamos para nosso apartamento..
Dormi com uma única certeza , eu iria me casar ...quem sabe sempre tem uma saída..mamãe ela me salvaria..
No outro dia eu nao estava mais aguentando precisava falar com minha mãe, fomos ao hotel paguei minha estadia lá, mesmo nem ficando la..chegamos no ap do Matheus e tudo já estava limpo e arrumado ele me levou onde agora seria meu quarto deixei minhas coisas lá, e fomos onde agora seria o quarto das meninas e estava lindo a Anna estava la me esperando com um sorrisão, corri para os braços dela.
- Clara você me perdoou?
- sim você não tem culpa , ele tem.
Olhei pro math.
- senti sua falta , e das minhas amm?sobrinhas.
Ela fez uma carinha que apertou meu coração..
- afilhadas, quer dizer se você ainda quiser né.
Minha melhor amiga abriu um sorrisão.
- claro que aceito, estava pensando como eu iria te convencer que eu sou a melhor opção.
Rirmos juntas.eu amo a Anna e não posso tirar ela da minha vida so porque ela me decepcionou uma única vez.
Preciso colocar meu plano em prática.fui pro quarto que agora era meu.e peguei meu celular e liguei.
-mamãe, tá ocupada?
- depende do que voce queira.
- preciso da sua ajuda.
- hum claro filha , pra que exatamente?
- mãe, eu quero fugir !e quero fugir essa madrugada.
-ta louca seu casamento está quse pronto .seu pai ta gastando uma fortuna nesse casamento.infelizmente filha não posso te ajudar..
Desliguei o telefone , e chorei muito depois decidi que não ia mais chorar se ele queria casar então iríamos casar ..
Mais esse casamento vai sair muito caro pra ele isso eu garanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDOAR VOCÊ
Storie d'amoreEu sempre fui careta e mto preocupada com o futuro ,queria me formar em direito e ser num futuro uma pessoa competente na área...Mais uma noite tudo mudou fui abordada por três homens voltando da faculdade,e um desses homens fez a maior crueldade qu...