Prendi meu cabelo em um coque e bati meu pé no chão impaciente. Pensei em mil e uma forma de matar Claire e, quando estava quase me decidindo de realmente mata-la, a loira apareceu.- Porra, Claire! - praticamente gritei ao entrar em seu Jeep. - o que estava fazendo? Estou aqui há uma hora, sem brincadeira!
- Estava à falar com Jordan, desculpa! - a loira riu pisando firme no acelerador. - Está atrasada? - ela debochou.
- Não, não estou! - murmurei pegando meu celular no pequeno bolso da mochila. - Meu avô me ligou três vezes e adivinha; eu não atendi nenhuma delas! - Claire riu e eu balancei a cabeça negativamente.
Daquela droga de lanchonete até a minha casa, têm uma distância bem considerável, então quando chegamos eu já estava morrendo de tédio.
- Eu te contei que meu irmão perdeu o emprego dele? - falei para Claire enquanto destrancava a porta.
- Não! Como assim? Como vocês vão viver agora? - a loira me olhou incrédula. Abri a porta.
- Nós vamos dar um jeito! - disse jogando minha mochila sobre o sofá.
- Ah vão?! Kim, sua mãe era a única que trabalhava nessa casa! - Claire disse indo até a geladeira.
- Claire, nós vamos dar um jeito! - repeti revirando os olhos.
- Seu avô vai brigar porque você bebeu a cerveja dele, garota mau criada! - Claire disse cínica e em seguida virou toda a cerveja na boca. - Quer ir morar comigo?
- E deixar meu avô e meu irmão morrerem nesse buraco? Não, muito obrigada! - disse e ela revirou os olhos caminhando até mim.
- Jordan iria querer você lá a qualquer custo! - a loira disse me olhando de cima a baixo enquanto passava a língua entre os lábios.
- Você não pode colocar uma gota de álcool na boca que já vira uma vadia, menina louca! - ri. - E quem é Jordan? Eu te conheço à cinco anos, três deles você cita esse cara em nossas conversas e eu ainda não o conheci!
- Ok! - ela disse depois de pensar um pouco. - Depois da meia-noite você já terá 18 anos, certo?
- Sim, mas o que isso têm haver com o Jordan?
- Você verá, mas vai ter que prometer que não vai pirar! - mostrei o dedo do meio para ela. - É sério.
- Eu prometo! - disse. - Mas disse que hoje iria sair com o Andrew!
- Foda-se o Andrew, já disse que não gosto desse seu namoradinho, não é? - assenti com cara de tédio. - Então, preciso ir, tenho que resolver algumas coisas!
- Tudo bem! - disse. Claire se aproximou, colocou uma de suas mãos em minha nuca e emaranhou seus dedos entre meu cabelo, encarei seus olhos esverdeados e passei a língua entre meus lábios.
- Depois ainda diz que é hetero, vadia! - Claire disse soltando meu cabelo e me empurrando. - Até mais Kimberly!
Ri e subi para o meu quarto, olhei o relógio em meu pulso que marcará 6:27p.m, peguei meu celular, avisei ao Andrew que não poderia sair com ele hoje e depois coloquei o mesmo para carregar.
Claire Mitchell
Eu odeio o facto da Kim morar do outro lado da cidade, na verdade odeio ter que passar quase meia hora só dirigindo quando vou até a casa dela ou quando estou indo embora.
Quando cheguei a T.L vi duas garotas terminando de limpar o chão, segui diretamente para o fundo daquela boate, subi a escada no final do corredor e assim que cheguei no escritório do Jordan, bati três vezes na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A N G I E | JB |
Fanfiction"Todas nós estamos aqui por sexo e dinheiro, amor é uma exceção, Bieber." #1 em gângster - 4/1/2019 - 29/1/2019 #2 em Bi - 3/1/2019 #6 em Stripper - 4/1/2019 #2 em Belieber - 23/2/2019 +16 | contém sexo, drogas ilícitas, palavras de baixo calão.