baby girl

884 27 9
                                    

Justin estava me esperando, acabei de sair do banho, o loiro estava deitado apenas de Boxer, ele estava concentrado em algo na televisão.

Me deitei ao seu lado, o mesmo passou seu braço ao redor do meu corpo e eu me aconcheguei ali.

- Justin?

- Uhn?

- Obrigado! - agradeci.

- Pelo o que?

- Por ter largado os seus problemas para me ajudar a resolver os meus, sério! - disse. - eu amo você mais do que qualquer outra coisa nesse mundo, eu errei com você, com a nossa relação, mas isso não vai mais acontecer! - disse.

- Eu não sei se gosto ou não quando você fica melancólica assim! - ele disse me fazendo rir. - mas eu também amo você e sei que daqui para frente será diferente.

- Sim, será! - confirmei. Fiquei de joelhos de frente para o loiro.

- Você têm planos? - perguntei.

- Não, à não ser fazer você ficar o resto da sua vida ao meu lado! - ele disse e eu ri.

- Você não precisa me dizer isso, sabe que não te deixaria por nada! - disse. - mas é sério, você não tem nenhum plano para o futuro?

- Não, Kimberly, só vamos viver, sei lá, não acho que preciso pensar no futuro quando já te tenho comigo! - ela disse me fazendo sorrir. Curvei meu corpo sobre o dele e juntei nossos lábios. Senti as mãos do Justin deslizarem até o meio das minhas costas, em seguida até minha bunda.

- Seus momentos melancólicos sempre acabarão com uma transa? - perguntei e ele assentiu sorrindo totalmente malicioso. - então já pode ser assim mais vezes!

- Não precisa nem pedir! - Justin disse antes de juntar nossos lábios novamente.

(...)


Eu não vejo a hora de estarmos em Los Angeles novamente, estou sentindo falta do meu lugar, Geórgia é tão estranho para mim, não sei explicar.

- Você pretende sair? - Perguntei ao sair do banheiro, Justin estava jogando.

- Não sei, você quer? - ele me olhou, caminhei até o espelho e dei de ombros.

- Você me paga por isso, Bieber! - disse sobre as marcas roxas por todo meu abdômen, clavícula e pescoço.

- Sei que você gosta disso, Kim! - ele disse e riu.

- Vá se foder! - ri. - enfim, preciso ver como a Alice está! - disse vestindo a t-shirt vermelha dele.

- Você não trouxe roupa? - ele perguntou.

- Trouxe, mas prefiro as suas! - disse já indo até a porta.

- Ei, ei! - ele disse saltando da cama, olhei o loiro que veio até mim. Justin selou nossos lábios, em seguida depositou um beijo no meu maxilar. - amo você, agora pode ir!

- Eu também amo você, idiota! - disse e saí antes que ele revidasse.

Desci até a sala, Melanie, Camille, Jessie e Claire estavam ali, todas questionavam Alice sobre como era a gravidez. Será que elas não perceberam que a garota não gosta disso? Alice já deixou claro que não está bem com isso e, elas estão agindo como se ela fosse uma mamãe coruja ou algo do tipo.

- Alice, você...- Jessie ia perguntar, mas eu a cortei.

- Vamos dar uma volta? - perguntei para a garota. Ela sorriu ao me ver. - Ei, bebê! - disse me abaixando na altura de sua barriga, passei a mão na mesma.

A N G I E | JB |Onde histórias criam vida. Descubra agora