Não digo que estou animada para essa festa, mas que Melanie e Camille estão, isso é fato!Coloquei um vestido vermelho de seda, bate no meio das minhas coxas Justin julgou estar curto e decotado demais, mas eu não achei.
Calcei um salto, fiz uma maquiagem pouco marcada e deixei meu cabelo solto, fiquei vendo Justin terminar de se vestir por um bom tempo.
- Princesa, é só uma festa, não um casamento! - disse vendo ele ajeitar o Rolex em seu pulso.
- Vai ter muitas garotas aí, não posso aparecer de qualquer jeito! - ele disse e eu semicerrei meu olhos.
- Pensando bem, tenho um vestido transparente que combinaria mais com esse meu salto! - disse me levantando e indo em direção ao closet.
- Para, Kimberly! - ele disse me impedindo de entrar. - Estou só brincando!
- Eu não! - disse e ele riu abraçando minha cintura.
- Você sabe que por mim ficaríamos nesse quarto, só nós dois, não é? - ele disse colocando parte do meu cabelo que cobria meu pescoço para trás e em seguida depositou um beijo em meu ombro desnudo.
- Do jeito que você é... - murmurei e ri. - Vamos descer logo, ok? A festa começou à uma hora atrás.
- E daí? Não estou com pressa! - ele disse beijando meu pescoço e em seguida apertando seu corpo contra o meu.
- Justin... - sussurrei contra sua orelha. Beijei seu maxilar e em seguida selei nossos lábios. - Melanie não me perdoaria, não posso, vamos logo! - resmunguei e o loiro arfou. - também te amo! - sorri ao me afastar.
A casa estava realmente muito cheia, nunca confie quando falarem que terão apenas os íntimos, isso é mentira!
A sala estava mau iluminada, a música tocava alta demais, as pessoas estavam bebendo e se divertindo enquanto eu estava a procura da Melanie. Justin já tinha enturmado com os meninos, como sempre.
- Você some as vezes né, incrível isso! - disse ao encontrá-la. Melanie riu me entregando seu copo.
- Bebe aí e vamos nos divertir, acho que merecemos. - ela disse, Melanie têm total razão.
- Camille estava te procurando, ela está por aí com o Jordan! - ela disse e eu ri sem humor. Os relacionamentos aqui fluem rápidos demais, uau.
- Depois falo com ela! - disse. - Lorenzo veio?
- Sim, não viu ele ainda? Está com o Chris por aí! - Mel. Comecei a beber de seu copo, faz tanto tempo que não faço isso.
Ficamos bebendo, rindo e dançando durante um bom tempo, até Jessie e Claire chegarem. Sorri ao ver a loira, que fez o mesmo.
- Olá, garotas! - Claire disse ao se aproximar, foi inevitável encarar a mão dela junto a da Jessie. Fiz o meu máximo para não demonstrar estar incomodada com isso.
- Ei, Claire! - Melanie. - vejo que se entenderam! - ela disse sorrindo.
- É, acho que sim! - Jessie disse abraçando Claire de lado. A loira sorriu e me olhou. Eu fiquei quieta e engoli todo o meu ciúme, combinamos de superar isso e eu vou conseguir
- Cadê o Justin, Kimberly? - Claire, dei um gole em minha bebida e dei de ombros.
- Jordan está aí? - Jessie perguntou. Não sei se foi para mim, mas depois de alguns segundos, Melanie disse que sim. - Vou até ele, você vêm? - perguntou para Claire, que assentiu e acompanhou a garota.
- Está tudo bem? - Mel.
- Sim! - sorri. - acho que vou atrás do Justin. - disse largando o meu copo sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A N G I E | JB |
Fanfiction"Todas nós estamos aqui por sexo e dinheiro, amor é uma exceção, Bieber." #1 em gângster - 4/1/2019 - 29/1/2019 #2 em Bi - 3/1/2019 #6 em Stripper - 4/1/2019 #2 em Belieber - 23/2/2019 +16 | contém sexo, drogas ilícitas, palavras de baixo calão.