Years

493 13 0
                                    

Kimberly Bieber

Acordei com Justine chorando. O relógio marcava 7:12am, a cama parecia me prender, mas usei todas as minhas forças para levantar.

Ao me aproximar do berço, peguei Justine no colo e balancei ela calmamente. Me sentei na poltrona ao lado da cama, a claridade entrava pelas frechas da cortina, o que iluminava o quarto.

Enquanto a bebê mamava, observei o loiro dormindo na cama ao meu lado. Se fosse há um tempo atrás, ele certamente já estaria no escritório planejando coisas horríveis e, eu sei que de certa forma isso ainda não acabou, mesmo que eu queira, ainda irá demorar um pouco!

- Eu vou ficar envergonhado! - sua voz rouca ecoou pelo quarto, o que me fez sorrir.

- Jura, Bieber?! - falei.

- Posso saber o que a senhorita estava pensando enquanto me olhava? - ele perguntou passando as mãos sobre o rosto.

- Nada de mais, meu amor. - falei tirando a gola do body da Justine que estava quase em seu queixo.

- Certeza? - se sentou me olhando. Assenti com a cabeça. - Certo. Está tudo bem?

- Tudo sim, amor. - murmurei. - E você?

- Ótimo! - sorriu se espreguiçando, ele se levantou em seguida e veio até onde eu estou. - Como está? - beijou minha testa e fez o mesmo com Justine.

- Estamos bem, não é? - perguntei para a bebê mesmo sabendo que não iria obter respostas.

- Isso é ótimo. - sorrio ao vê-lo sonolento o suficiente para dizer qualquer outra coisa.

Ele entrou no banheiro e trancou a porta. Terminei de dar mama para Justine, assim que ela dormiu, coloquei-a no berço.

Peguei uma toalha e fui tomar banho no banheiro do corredor. Não tenho tempo para esperar que Justin saía do banheiro, Tine pode acordar a qualquer momento e eu não quero desperdiçar tempo.

Meu banho não demorou muito, saí enrolada em uma toalha e, assim que entrei no quarto, vi Justin terminando de vestir a camisa de frente para o espelho. Passei reto e entrei no closet.

Vesti a bendita cinta por conta do parto, quero minha barriga do jeito que era, certamente. Por fim, acabei colocando um short jeans e uma camisa mais folgada, isso facilita na hora da amamentação.

- Vai sair? - perguntei terminando de pentear meu cabelo, eu sei que ele vai, infelizmente.

- Preciso terminar de ver algumas coisas com Jordan, é sobre a boate! - eu sei que ele está mentindo, mas não quero discutir e nem nada do tipo.

Nós acabamos de casar e também de ter nossa filha. Não quero estragar isso por implicância minha.

Antes de sair, Justin foi até o berço e disse algo para Justine que eu não entendi, mas não fiz questão.

Claire veio aqui durante a tarde, Alyssa queria toda hora colocar as mãos na Justine, ela vê como algo novo e eu acho isso algo realmente incrível.

- Como Jessie está? - perguntei olhando Alyssa começando a engatinhar.

- Nervosa com tudo, Aly está destruindo a casa agora, quero dizer, ela precisa de supervisão o tempo todo e acabo deixando muito para ela. - rimos, Claire nunca foi responsável.

- Eu tenho medo disso! - admiti olhando Justine dormir no carrinho. - Sabe? De acabar sofrendo com a pressão para fazer tudo perfeito para minha bebê e, querendo ou não, estou sozinha nessa.

- Tá legal, o que o Justin fez? - me olhou atenciosamente.

- Ele não fez nada, Claire. - falei, ela sabe que menti. - Olha, ele só saiu para resolver as coisas dele e eu esperava que pelo menos nos primeiros dias ele me daria a atenção devida.

A N G I E | JB |Onde histórias criam vida. Descubra agora