Already imagined

3K 106 23
                                    


Miami | 03:31p.m |

- O que estão fazendo? - Melanie perguntou para os meninos que estavam sentados em volta de uma pequena mesa, rindo, conversando, bebendo e fumando.

- Lembrando do que fizemos ontem! - Chris disse se referindo ao assalto.

- No caso, quase ter nos matado do coração! - a morena disse e eu ri. Estava olhando o mar, é demais ficar em uma casa na frente do mar.

- Nós quase fomos pegos, isso é pior! - Chris disse e eu me juntei á eles no sofá.

- Tudo bem, tudo bem! - Melanie.

- Vamos subir? - Justin sussurrou para mim e eu apenas concordei. Subimos até o quarto, e assim que entramos Justin trancou a porta.

Me sentei na cama e fiquei olhando fixamente para ele. Justin tirou sua camiseta branca e a soltou no chão, ele que antes olhava para o chão, me olhou e sorriu.

- No que está pensando? - ele perguntou se aproximando. Joguei meu cabelo, que antes caía sob meu rosto, para trás e sorri.

- Nada muito importante! - disse. Justin parou entre minhas pernas, ergui meu olhar encarando seus olhos. Justin passou seus dedos entre meu cabelo e puxou minha cabeça para trás. Seu olhar parecia transbordar malícia.

- Não me olha assim, Angie! - Justin me repreendeu e eu ri passando a língua entre meus lábios. Cravei minhas unhas em seu quadril e beijei seu abdômen.

Justin segurou meu rosto entre suas mãos e juntou nossos lábios, puxei seu corpo para o meu e deitei minhas costas sob a cama. As mãos dele deslizaram por minha cintura e em seguida tirou minha blusa, seus lábios desceram até o meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse por inteiro, juntei nossos lábios novamente e inverti a posição ficando por cima do mesmo.

Beijei seu pescoço e passei minha língua até o lóbulo da sua orelha o mordendo em seguida. Pressionei meu quadril contra o volume em sua calça e pude vê-lo morder o lábio enquanto apertava minhas coxas. Desabotoei sua calça e a tirei, mordi o lábio ao ver o volume de seu pau que ainda estava coberto por sua boxer branca.

Dava para perceber o corpo do Justin rígido, então, voltei a beija-lo e ao mesmo tempo me livrei de sua boxer. Trilhei um caminho de beijos e chupões até seu quadril, me posicionei entre suas pernas e segurei seu pau ereto, pude ver o loiro suspirar ao sentir meu toque, sorri de canto e comecei a movimentar minha mão lentamente.

Justin mordeu o lábio e fechou os olhos, aproximei meus lábios da cabeça de seu pênis e beijei ali, em seguida passei minha língua lentamente ao redor da mesma. Sem parar de movimentar minha mão, abocanhei seu pênis, antes de fechar meus olhos, vi ele agarrar o lençol branco da cama.

Passo minha língua da base até a cabeça e coloco o máximo que consigo de seu pênis em minha boca, escuto ele gemer e aquela sensação foi satisfatória.

Sinto meu corpo ser puxado para cima, Justin me olhou e me empurrou na cama ficando por cima de mim. Suas mãos foram ágeis ao tirar meu sutiã, o loiro distribuiu chupões em meu seio e em seguida o abocanhou, mordi meu lábio fortemente ao senti-lo sugar o bico do meu peito.
Suas mãos apertaram minhas coxas, ele tirou meu shorts e pude ver um sorriso no canto do seus lábios ao tocar minha intimidade por cima da minha calcinha.

A N G I E | JB |Onde histórias criam vida. Descubra agora