Nós almoçamos na maior paz, eu até que estou tranquila em relação à Caitlin, nem o ciúme veio me visitar hoje para estragar meu humor.
A tarde fizemos uma call com os avós do Justin, eles prometeram voltar domingo de manhã para se despedirem de nós. Ugh, vou sentir falta deles, na verdade, de todos aqui, mesmo!
- O que vamos fazer quando voltarmos? - Justin.
- Preciso ver Alyssa, depois ajudar Camille com o casamento dela, logo após ajudar Melanie também e depois cuidar do nosso casamento! - Justin riu. - ah, sem contar que tenho que conciliar tudo isso com o acompanhamento da gravidez.
- Eu não queria ser você agora, não mesmo! - brincou. Nós estamos deitados no sofá, o resto das pessoas estão na área externa da casa.
- Nem eu. - ri. - uhn, Justin, eu preciso mesmo ver como Lorenzo está, sabe, ele aceitou bem a ideia dos nossos pais e, ele tinha se apegado. - comentei.
- Eu sei, meu amor, mas não quero que você fique naquela casa, mesmo.
- Justin, aquela casa é minha também, você mais do que qualquer outra pessoa sabe bem disso!
- Kimberly... - olhei para ele. - Lorenzo não pode vir morar com nós?
- Lorenzo não curte muito a sua presença! - disse simples.
- Como não? Eu sou um cara incrível, ele tem que curtir minha presença sim! - Justin disse forçando indignação, ri daquilo.
- É sério, Justin, você é um idiota! - falei já me sentando.
- E você ama esse idiota, uhn?
- Felizmente! - me levantei.
- Aonde vai? - perguntou se sentando também.
- Com o pessoal, esse é o último dia aqui, vou ficar com eles porquê você eu já vejo todos os dias. - disse já indo para fora.
- Magoou, viu!? - ri alto.
(...)
Domingo.
Bruce e Diane estão se lamentando na nossa frente, as malas já estão no carro e, Jazzy e Jaxon estão se despedindo do irmão mais velho.
- Nós logo estaremos lá! - Pattie disse me abraçando.
- Nós estaremos esperando, mesmo! - sorri. - queria tanto ficar, mas...
- Tudo bem, querida, eu entendo! - a mais baixa riu.
- Cuida direitinho dos meus bebês, certo? - Diane disse pondo a mão sobre minha barriga, assenti também sorrindo.
- Nos vemos em breve, certo? - disse e ela assentiu.
A despedida mais demorada foi a da Pattie com o Justin, ela deu mil e uma instruções para o loiro, mas todas eram sobre o meu bebê e eu.
Uma delas era deixar bebidas alcoólicas longe de mim, até parece.
- Graças a Deus! - Justin disse quando entramos no carro.
- Achei que não conseguiríamos sair da lá! - falei guardando meu celular em minha bolsa.
- Jazmyn pediu para vir junto! - Justin riu.
- Ela é tão fofa! - comentei.
- Puxou à quem?! - disse já se sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A N G I E | JB |
Fanfiction"Todas nós estamos aqui por sexo e dinheiro, amor é uma exceção, Bieber." #1 em gângster - 4/1/2019 - 29/1/2019 #2 em Bi - 3/1/2019 #6 em Stripper - 4/1/2019 #2 em Belieber - 23/2/2019 +16 | contém sexo, drogas ilícitas, palavras de baixo calão.