Friend

4.5K 160 44
                                    


Justin está deitado de barriga para cima ao meu lado, seu peito sobe e desce por causa da sua respiração ofegante, uma de suas mãos está sobre minha bunda, seus olhos encaram o teto e os meus encara ele.

- Angie? - Justin me chamou quebrando o silêncio.

- Uh?

- Quero te ver mais! - ele disse e eu sorri. Pela primeira vez me sinto bem por ter transado com alguém durante dias, tudo o que fizemos não foi como se eu estivesse trabalhando, foi por vontade própria.

- Isso é com o Jordan, desculpa! - disse baixo, ele se virou para mim e colocou uma mecha do meu cabelo que caía sobre o meu rosto para trás.

- O que acha do Jordan?

- É ridículo falar isso com você! - disse e rimos. - ele é meu chefe!

- Não digo no sentido profissional! - ele murmurou e eu resolvi ser sincera.

- Quer saber se eu transaria com ele? Sim, eu transaria!

- Qual é? Jordan é um idiota! - Justin disse e eu ri.

- Todos vocês são! - disse sem pensar, ele me olhou e eu sorri.

- Ah é, e por que?

- Vocês pagam para transar com garotas, vocês são bem bonitos e à garotas que implorariam para transar com vocês, sem pedir nada! - disse me sentando na cama.

- Ultimamente só uma tem me interessado! - ele murmurou se levantando, vestiu um roupão e pegou seu celular.

- Quem?

- Não têm o porquê de você saber disso! - ele disse e eu dei de ombros, peguei meu celular, 4:36am.

- Acho que fizemos coisas de mais, por tempo de mais! - disse pegando meu vestido e colocando o mesmo.

- Vai deixar sua calcinha ai? - dei de ombros calçando meu salto.

- Você rasgou ela, não serve mais para nada, à não ser que você queira ficar como lembrança! - ri e ele negou algo com a cabeça vindo até mim. Sua mão foi até minha nuca e logo se emaranharam em meu cabelo.

- Você é uma vadia muito atrevida! - ele disse e eu gargalhei.

- Muito obrigado! - disse segurando seu rosto com uma mão, mordi seu lábio e encarei seus olhos. - sei que você gosta, até porque se não gostasse não teria me procurado mais uma vez!

- É difícil achar uma boa vadia ultimamente, bom, mas agora eu achei! - seus olhos encararam os meus. - se prepare porquê você não se livrará de mim tão cedo!

(...)

No caminho para o apartamento, pedi para o Marcel passar em alguma loja de conveniência e pegar uma garrafa de whisky e, assim ele o fez.
Do hotel até minha casa é quase meia hora, tempo o suficiente para minha garrafa ficar pela metade e eu ficar alegre.

Quando desci do carro, tirei meus saltos e entrei no prédio com eles na mão, o elevador já estava ali, sorte. Quando as portas do elevador se abriram, eu saí, apertei a campainha e apoiei minha cabeça na porta.

Depois de uma eternidade e um para sempre, Claire abriu, praticamente cai em cima dela. Gargalhei e acabei caindo no chão, a loira me encarou e trancou a porta.

- Que porra, Angie! - ela disse puxando a garrafa da minha mão. - Você não ia sair com aquele... Justin Bieber?! Por que está tão bêbada assim?

A N G I E | JB |Onde histórias criam vida. Descubra agora