Lewis

590 28 3
                                    

9:42am

Justin ainda está dormindo, acabei de tomar banho, já que acordei mais cedo mesmo.

Desci até a cozinha, preparei meu café e me sentei no balcão para comer. Abri meu chat com a Claire, pensei durante algum tempo, até decidir mandar mensagem.

Kim: Ei, Claire

Kim: Como está??

Claire: Acho que está tudo bem

Claire: E como você está?

Kim: Bem

Kim: E a Alyssa??

Claire: Está berrando aqui do meu lado

Claire: Mas está tudo bem

Claire: Ela está sentindo sua falta

Kim: Ainda bem

Kim: Achei que teria que me auto-convidar para ir aí

Claire: Kimberly

Claire: Você sabe que essa casa também é sua

Kim: Mas têm uma pessoa aí dentro que não gosta nem um pouco dessa ideia

Claire: Kimberly, vá se foder

Claire: Nunca se importou com ninguém, agora vai se importar com o que a Jessie pensa?

Kim:

Kim: Vou ir aí daqui a pouco

Kim: Por favor, não esteja de lingerie com a Jessie em seu colo, de novo não

Claire: KKKKKKKKKKKK

Claire: Ta falando isso só porque quem queria estar em meu colo agora era você, bj

Kim: Nossa Claire

Kim: Você é muito idiota kkkkkkkkkj

Claire: Ai é brincadeira

Claire: Talvez tenha um pouco de verdade...

Kim: Cala a boca

Claire: Então para de me mandar msg e vem logo pra cá

Kim: Tá, tô indo

Claire: Gosto assim

Kim: 🖕🏼
Visualizado

Não avisei ao Justin que iria sair, ele está dormindo mesmo, então tanto faz.

Fui com o meu carro até o apartamento da Claire, estacionei o carro e saí do mesmo carregando uma pequena sacola com um vestido rosa que comprei em uma loja para bebês no caminho até aqui.

Subi até o andar de seu apartamento, pela primeira vez toquei a campainha ao invés de entrar de uma só vez. Esperei alguns segundos até que a porta fosse aberta.

Claire abriu a porta e sorriu em seguida, ela vestia apenas um short jeans e um sutiã de renda preto, não olhei muito, vai que ela pensa outras coisas.

- Ei, Angie! - ela disse me abraçando seguida, apertei sua cintura em meus braços.

- E ai, Claire! - sorri. Senti algumas lambidas em minhas pernas. - Angel, como está? Uhn? - perguntei como se a cachorra fosse responder.

- Ela está bem atentada, isso sim! - Claire disse fechando a porta.

- Mas essa criança é um anjinho, não mexe com ninguém, não é meu amor? - me ajoelhei na altura da cachorra, que agora parece estar maior. - Oh meu amor, como você cresceu!

A N G I E | JB |Onde histórias criam vida. Descubra agora