Laila X

709 27 1
                                    

- O que faz aqui? - questionei me desfazendo dos braços do Justin.

- Vim falar com o Justin! - ela disse entrando na cozinha.

- Não temos nada para falar, Laila! - Justin disse e eu cruzei meus braços.

- Ah, temos sim! - ela disse olhando o loiro. - como você vende sua parte na boate para ela?

- Isso já têm tanto tempo! - ele disse.

- E daí? Você só está de volta agora e eu vim reclamar!

- Se você têm algo para reclamar, fale comigo ou com o Jordan, aliás, Justin não tem mais nada com aquela boate, meu amor, então não venha inventar desculpas não, pelo amor! - disse e ela revirou os olhos.

- Não é desculpa!

- Então pronto, não gostou? Saía da boate, já que você é tão boa, creio que irá arrumar um emprego rapidinho! - disse simples. Justin observava quieto, gosto assim.

- Angie, pelo amor de Deus, aquela boate está uma bagunça! - ela disse. - vocês não estão dando conta daquilo!

- Eu estou de volta, Laila, não se preocupe, irei lá amanhã! - disse. - agora, já pode ir embora!

- Não sentiu minha falta, Justin? - ela disse olhando o mesmo, que negou.

- É muita falta de vergonha na cara mesmo, viu! - disse.

- Vai embora, Laila, antes que o negócio aqui fique ruim pra você! - Justin disse e ela revirou os olhos.

- Eu volto! - ela disse dando de ombros. - até logo, Bieber.

- Era pra meter a mão na cara dela! - disse irritada, Justin riu.

- Iria fazer isso por pouca coisa? - assenti.

- Ela testou minha paciência, meu bem! - disse.

- Qual o problema nisso? Eu também testo!

- Você é diferente, Justin. - disse e ele riu vindo até mim.

- Diferente como?

- Diferente do tipo que se eu te matar, não terei com quem...

- Nem termina! - Justin me cortou. - você não presta, puta merda!

- Adivinha quem me ensinou a ser assim? Pois é, Justin Bieber! - disse e ele riu.

- Ótimo professor, não acha? - assenti.- Ótimo então!

- Ai, eu preciso de um banho e de dormir um pouco! - disse tirando minha jaqueta. - mas antes vou comer, claro!

- Eu tinha outros planos... - ele resmunguei e eu pude sentir a malícia em suas palavras.

- Sei bem quais eram os seus planos! - sorri. - talvez depois, mas só talvez!

- Quem dita as regras sou eu, Angie, você está me devendo, querida! - Justin disse e eu fiz bico. - não adianta, você ainda vai me pagar, já disse!

- Tudo bem, Bieber! - me rendi e vi um sorriso surgir em seus lábios.

- Vou tomar banho primeiro, até porque você demora demais no banho, então... - ele disse saindo da cozinha, fui atrás.

- Justin, puta merda, deixa eu ir primeiro! - berrei subindo atrás do loiro, que acelerou os passos.

- Vá para o banheiro do corredor! - ele disse quando entramos no quarto.

- Bieber...- resmunguei. - por quê você não vai pra lá? Uhn? - disse. - qual é, eu preciso sair!

- Aonde vai? - ele perguntou e eu dei de ombros.

A N G I E | JB |Onde histórias criam vida. Descubra agora