Just do it

626 26 9
                                    


Estávamos todos almoçando, até a Caitlin, até que ela se afastou mais um pouco do Justin, agradeço por isso.

Justin estava sentado ao meu lado esquerdo, Jazmyn ao meu lado direito, Jaxon e Pattie à minha frente, Caitlin ao lado da Pattie.

- Como se conheceram? - Pattie. Olhei para o Justin.

- Em uma boate que eu tinha sociedade! - ele disse não dando muitos detalhes.

- Quem diria, Justin Bieber, o garoto que tinha medo de cogumelos, comandando uma casa noturna! - Caitlin disse e ele soltou uma risada nasal.

- Você tinha sociedade nessa boate, não têm mais? - Pattie.

- Não, passei para a Kimberly à alguns meses atrás.

- Uau, a coisa entre vocês estão mesmo séria! - Caitlin.

- Eu não dei, ela comprou, Caitlin! - Justin disse e ela deu de ombros.

- Vocês se conhecem a quanto tempo? - Caitlin.

- Se for vêm bem, eu acho que a décadas, mesmo! - Justin disse e eu sorri ao terminar de comer.

- Mesmo? - ela franziu o cenho.

- Acho que há um ano, na verdade! - disse.

- Você não marca data? Como assim!? - ela disse indignada. - todas as garotas marcam!

- Eu não sou como todas! - disse.

- Ela é realmente única! - Justin disse, senti sua mão apertar minha coxa por baixo da mesa, sorri. - Bom, pelo menos para mim, ela é!

- Uau, você realmente têm que casar com ele! - Pattie disse animada me fazendo rir. - Ei, eu estou falando sério, olha como ele está te tratando!

- Justin não é meloso, não mesmo! - Caitlin.

- Bom, talvez seja porquê passamos por tanta coisa juntos, ou sei lá! - comentei.

- Ou talvez seja por quê você realmente é a mulher da minha vida?! - Justin. Eu juro que senti meu coração pulsar mais forte. Segurei seu rosto e selei nossos lábios rapidamente.

- Eu te amo! - sussurrei.

- Eu também te amo, Angie! - ele disse.

- Awn! - Jazzy. - olha Jaxon, é disso que eu falo todo dia! - ela disse.

- Eu também vou ser assim, Jazzy! - Jaxon.

- Mas você não dá flores para ela! - Jazzy.

- E daí? Eu paguei um sorvete! - Jaxon.

- Do quê vocês estão falando? - Justin.

- Da garota que o Jaxon gosta! - Jazzy.

- Mesmo? - perguntei para o pequeno ao meu lado, ele deu de ombros.

Me aproximei de sua orelha.

- Podemos conversar depois? - perguntei para que só ele escutasse, o mais novo assentiu.

O almoço ocorreu tudo bem, tirando Caitlin, ela não fez nada demais, mas sou ciumenta e paranóica o suficiente para querer que ela suma.

Jaxon estava sentado na escada, jogando algo no celular do Justin, fui até lá.

- Ei, garoto! - disse e ele sorriu ao me ver.

- Kim...

- Uhn, então, quem é a garota? - perguntei.

- Lívia, é da minha escola! - disse.

- E o que vocês têm?

- Ela é minha namorada! - ele disse todo orgulhoso.

A N G I E | JB |Onde histórias criam vida. Descubra agora