The Time Has Come

439 15 3
                                    

Kimberly Angie

- Está tudo certo com o vestido da Alyssa? - perguntei para Claire, que descia a escada atrás de mim.

- Sim, Jessie cuidou disso! - sorriu. - olha, preciso ir pegar as minhas meninas e minha roupa, então... - olhou o horário em seu celular. - daqui à uma hora estarei de volta, certo?

- Tudo bem, não se atrase! - sorri. Claire beijou o topo da minha cabeça e saiu, me deixando no meio da enorme bagunça.

Caminhei até a área externa da casa, esta quase tudo pronto, o jardim nem parece mais o mesmo. Nunca pensei ver essa casa toda enfeitadinha, acho a coisa mais linda.

Justin está fora desde manhã, eu queria vê-lo, mas tive que me contentar com mensagens, só mensagens.

- Vai tomar banho, Kim, daqui à pouco os meninos chegam para nos arrumar! - Melanie.

- Eu estou com preguiça e, sei lá, enjôo! - dei de ombros. - mas, não sei se é enjôo ou ansiedade, isso é possível?!

- Muito possível! - Pattie riu.

- Tudo bem, lá vamos nós! - disse me levantando.

Subi para o quarto e ali eu fiquei durante algum tempo, até que a banheira estivesse cheia. Logo me despi e entrei na mesma.

Era engraçado como a espuma tinha maior volume sobre minha barriga, eu ainda acho que essa bebê nascerá enorme, céus.

Fiquei ali por quase dez minutos, até as meninas entrarem no quarto e me animar mais, não que eu já não estivesse, mas estava praticamente dormindo.

- Olha, esse roupão quase não fecha mais! - disse me olhando no espelho.

- Meu amor, isso é normal! - Ian disse, ele é o cabeleireiro e maquiador da Melanie, terá muito trabalho hoje.

- É, mas logo acaba, graças a Deus! - disse me sentando na cadeira.

- Você será a primeira à estar pronta, têm certeza? - ele perguntou já começando a mexer em meu cabelo.

- Sim, quero ver elas se arrumarem, gosto disso! - rimos.

Meu celular vibrou em minha mão, peguei o mesmo e sorri ao ver que era o Justin.

Justin: Eu quero te ver

Justin: minha mãe está ai?

Kim: também quero te ver, mas não podemos

Kim: sim, Pattie está aqui

Justin: ok, sei que ela não te deixaria sair.

Kim: exatamente

Justin: eu amo você mais do que qualquer outra pessoa

Justin: obrigada por estar comigo, mesmo depois de tudo

Kim: eu que agradeço, meu amor

Kim: eu te amo e sempre irei amar

- Que sorriso é esse? - Melanie.

- Justin, estou falando com ele...- murmurei e ela riu.

- Uhn, certo! - deu de ombros.

Foi uma eternidade para que todas estivessem prontas, mas nós fomos conversando sobre diversos assuntos durante horas e horas.

Os meninos certamente já estão em algum cômodo dessa casa, o qual eu não devo ir, obviamente.

Queria tanto abraçar o Justin antes de tudo, mas sei que será impossível.

A N G I E | JB |Onde histórias criam vida. Descubra agora