Claire Mitchell
9:29am
Acordei com o barulho do chuveiro, Kimberly não estava mais ao meu lado, então deduzi ser ela.
Demorei um pouco para raciocinar, mas o cansaço em meu corpo fazia questão de que me lembrasse da longa madrugada. Me levantei, peguei um par de lingerie, meu hobby preto e fui até o banheiro do corredor, tudo o que eu precisava era de um banho.
Demorei cerca de meia hora ali, sequei meu cabelo com o secador e deixei o mesmo solto, me vesti, escovei meus dentes e saí do banheiro. Fui direto para a cozinha, Kimberly estava lá, só de calcinha e sutiã, pretos, ela fica bem assim.
- Bom dia! - disse caminhando até a geladeira. Peguei a jarra de suco e coloquei um pouco em meu copo.
- Bom dia, tudo bem? - perguntou sorrindo. Puta merda.
- Uhn, sim, e ai? - disse enquanto pegava algumas torradas no armário, em seguida peguei a geleia na geladeira.
- Tudo ótimo! - disse e se apoiou na pia, ela me acompanhava com os olhos, me sentei no banco em volta do balcão e ela se sentou sobre a pequena ilha no meio da cozinha.
- Por que está me olhando assim? - perguntei e ela riu. - ok, o que quer? - disse largando o meu café da manhã de lado.
- Quero que você vá comigo à uma festa... - arqueei as sobrancelhas. - na casa do Bieber! - justo agora? Isso é sério?
- Uhn, voltaram? - perguntei fingindo não me importar.
- Claro que não, ele só me chamou, achei que seria uma boa você ir comigo! - deu de ombros descendo da ilha.
- Não, não vai dar! - menti indo colocar meu prato sob a pia. Kimberly ficou bem atrás de mim.
- Por que não? - perguntou. Ela abraçou por trás, maldita. - uhn?
- Vou sair com a Becky, sinto muito! - vi ela arfar se afastando.
- Vocês estão juntas? - perguntou e eu pensei em uma resposta, mas só neguei com a cabeça. - não precisa mentir para mim, Claire!
- Eu não estou, não estamos juntas, se estivéssemos não teria feito aquilo com você! - disse.
- Aquilo o que? Transado comigo? - ela perguntou e sorriu. - Ai Claire...
- Kimberly, é melhor você se arrumar e ir resolver suas coisas lá n boate, uhn? - me virei para ela e cruzei meus braços.
- Sabe... - ela voltou a se aproximar de mim. - eu não tenho hora certa para chegar lá... - a morena parou em minha frente e deslizou seus dedos em meu cabelo e, em seguida subiu a mão até minha nuca. - posso ficar mais um pouco aqui.
- Kim... - sussurrei seu nome, ela é uma filha da puta, odeio esses jogos dela e, odeio ainda mais minha fragilidade em relação à ela.
- Uhn? - ela murmurou e depositou um beijo molhado em meu pescoço. Senti meu corpo entrar em alerta. Fechei meus olhos tentando manter minha sanidade intacta e empurrei ela pelos ombros levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A N G I E | JB |
Fanfiction"Todas nós estamos aqui por sexo e dinheiro, amor é uma exceção, Bieber." #1 em gângster - 4/1/2019 - 29/1/2019 #2 em Bi - 3/1/2019 #6 em Stripper - 4/1/2019 #2 em Belieber - 23/2/2019 +16 | contém sexo, drogas ilícitas, palavras de baixo calão.