Confusion

1.1K 39 4
                                    

Eles me explicaram o lance dos Bieber's, Jeremy era o grande inimigo, ele é o pai do Justin. Ele morreu à um ano, meus pais estão achando que Justin se aproximou de mim para tentar algo e, agora não sei mais de nada. Tenho medo dele realmente ter se aproximado por isso, tenho medo de que tudo o que vivi ao seu lado tenha sido planejado, tenho medo de ter me apaixonado por um tremendo idiota, tenho medo de que tudo tenha sido uma grande mentira.

Agora eu só consigo me culpar por ama-lo tanto assim, por pensar que também fui amada. Como consegui viver tanto tempo ao lado de uma pessoa tão suja como ele?

Eu ainda tenho um fio de esperança em nós, ainda tenho um fio de esperança na inocência do Justin, dói em acreditar que só fui usada para uma vingança!

- Bom, agora que está tudo explicado, Kimberly irá morar aqui e claro, eu também! - Carl disse se levantando do sofá. Ridículo!

- Nada disso, papai! - minha mãe disse se levantando também.

- Você irá morar em um apartamento, ele é ao lado do nosso condomínio! - meu pai disse.

- Como assim? Achei que fossem me querer aqui! - ele disse e eu revirei os olhos.

- Sem drama, vovô, o apartamento é ótimo, eu fiz questão de escolher para você, mas relaxa, ele só fica pronto daqui a algumas semanas!

- Ingratidão, isso se chama ingratidão, são iguais à Raquel! - Carl disse e eu ri.

- Quem é Raquel? Não me diga que eu tenho uma irmã ou...

- É a minha mãe! - Elena. - sua avó!

- Ah, sim! - eu tenho uma avó e nem sabia?????

- Uhn, ok! - Lorenzo.

- Então, irá morar aqui a partir de agora, Kimberly, Justin estará atrás de você querendo ou não, é melhor que fiquemos todos juntos agora, como uma verdadeira família! - Josh. Família...

- Então, tudo bem por mim, eu só preciso pegar minhas coisas no meu... Quero dizer, no apartamento da Claire! - disse.

- Não, nada disso! - Josh disse. - vá comprar roupas novas com sua mãe, você não precisa das suas coisas antigas e você não deve voltar naquele lugar! - ele disse e eu franzi o cenho.

- Mas...

- É melhor assim, meu bem, é para o seu bem! - Elena disse depositando um beijo no topo da minha cabeça.

Justin Bieber

Revira-mos Los Angeles toda, mas não tivemos nem sinal da Kimberly, por fim, resolvemos ir até a casa onde a garota morou com seu avô e seu irmão. A casa estava totalmente vazia, sem móveis e parecia que isso já tinha algum tempo.

- Achei algo! - Melanie disse vindo do andar de cima com um pequeno papel em sua mão. - Eu sabia que viria aqui a qualquer momento, Bieber, pois bem, ela está conosco, com a família dela, achou mesmo que estava fazendo isso para causar algum mau à ela? Nós não somos sujos igual à vocês, não destruímos a nós próprios como o seu pai e o seus tios fizeram. Enfim, ela não voltará, tratem de esquecê-la! Longa vida aos nossos inimigos, Bieber.

- Parabéns Justin Bieber! Saiba que farei de tudo para trazê-la de volta e, se algo de ruim acontecer à ela, saiba que a culpa é totalmente e somente sua! - Jordan disse atrás de mim e escutei seus passos se afastando.

Isso é mesmo culpa minha? Eu realmente levarei a culpa de tudo apenas por ter nascido filho de um cara nojento? Realmente terei que viver longe de quem eu amo pelo o erro de uma outra pessoa? Então, estarei condenado por causa do Jeremy Bieber!?

A N G I E | JB |Onde histórias criam vida. Descubra agora