New Day

2.3K 106 33
                                    


- Bom dia, Kim! - Melanie disse e eu sorri para a garota que estava sentada no pequeno sofá.

- Bom dia! - murmurei indo até a cozinha. - Cadê os meninos? Acordei e o Justin já não estava na cama.

- Provavelmente saíram para fazer algo, porque não estão em casa. - Melanie concluiu e eu dei de ombros.

Preparei um suco de laranja e comi com algumas torradas, logo após subi para tomar banho. Vesti um short jeans, um cropped de renda branco e calcei um chinelo também branco, não passei maquiagem, até porque estamos na praia então é totalmente desnecessário.

Quando desci para a sala novamente, me deparei com os meninos entrando em casa. Eles riam e conversavam algo que eu não soube entender bem.

- Hm, aonde as donzelas estavam? - Mel perguntou indo dar um beijo no Chris. Me sentei no sofá e abri minha conversa com a Claire.

- Negócios, são só negócios! - Chris disse como se ela tivesse dado uma crise louca de ciúmes.

Eu queria ter feito a mesma pergunta para o Justin, queria ter ido abraça-lo e beijado-o, mas não fiz nada disso. Sei lá, as vezes ele pode se sentir sufocado com essas coisas, eu nunca fui de fazer essas coisas, apesar de querer neste exato momento.

Eu: HEY MEU DENGO

Eu: MEU BEBÊ

Eu: MEU MEL

Claire❤: Não se refira à mim com a palavra 'mel'

Claire❤: POR FAVOR

Claire❤: Mas e ai? Como ta a viagem?

Eu: IH PARANOICA

Eu: Mas ta tudo bem

Eu: Só estou morta de saudades de casa 😩

Claire❤: Só da casa?

Eu: De você muito maissss ❤

Claire❤: Vamo sair pra beber muito quando vc chegar

Claire❤: Becky ta mandando um beijo pra vc!

Eu: Aaaa manda outro sz

Eu: Pera

Eu: Tu não acha que ela ta ficando muito com vc não?

Eu: Vcs não transaram né?

Claire❤: N Ã O

Claire❤: Esse privilégio só vc têm more

Eu: Bom, muito bom saber disso

Eu: Me aguarde viu more

- Com quem tanto fala nesse celular? - Justin perguntou e isso me fez pular do sofá.

- Hm, Claire! - disse e ele me olhou como quem não acreditasse. Ele estendeu a mão pedindo meu celular, ri daquilo. - nem fodendo!

- Ok, ok. - Justin se rendeu e selou meus lábios. - uma hora você vai dormir mesmo! - ele deu as costas para mim e subiu as escadas. Ri dele e voltei a me jogar no sofá.

A N G I E | JB |Onde histórias criam vida. Descubra agora