- Não podemos demorar! - disse descendo do carro do Jordan. Camille fez o mesmo seguida pelo o moreno.Querendo ou não, meu coração parecia bater mais forte, agora, sabendo que irei reencontra-lo depois de todas essas semanas, me sinto como uma garota que acabará de viver seu primeiro amor. Meu estômago parece estar congelado, talvez isso não seja só mais uma metáfora.
- Vamos? - Jordan me chamou, eu estava parada esse tempo todo ao lado do carro, encarando a enorme casa em minha frente.
- Vamos! - disse.
Caminhamos até a casa, assim que entramos, notei a sala vazia, a casa continua a mesma, nada fora do lugar, tudo exatamente igual! Jordan parecia procurar por algo, ou alguém. Demorou um pouco para que alguém aparecesse, mas assim que notei outra presença, sorri. Melanie desceu as escadas correndo e veio até mim chocando nossos corpos em um abraço. Apertei o corpo da garota entre os meus braços.
- Eu estava morta de saudade, Kim! - a garota disse e sorriu se afastando.
- Eu também, Mel, eu também! - disse também sorrindo.
- Eu pensei que nunca mais iria vê-la! - ela disse e eu neguei rindo.
- O que mais irá ver agora sou eu! - comentei.
- Como assim? - Melanie.
- A que devo a honra? - escutar aquela voz me fez estremecer, literalmente. Justin estava descendo as escadas, ele parece ter feito mais tatuagens em seu abdômen, ele cortou totalmente seu cabelo, talvez esteja mais forte. Justin parece ficar mais bonito e sexy com o tempo, não me perguntem como isso é possível. Mas, será se é possível eu me apaixonar mais ainda toda vez que o vejo?
- Bieber! - Jordan disse. - Preciso de você, meu caro! - se aproximou do loiro. - Na verdade, precisamos! - disse se virando para mim e, ai foi que Justin me olhou, pude ver um sorriso de canto em seus lábios, mas nada mais que isso. Eu juro que queria abraça-lo, pedir desculpa por não acreditar nele e por ter te deixado para me afundar em um ninho de cobras, queria muito toca-lo e dizer que o amo. Não fiz nada do que queria, apenas fiquei olhando o loiro, estática, não me movi.
- Com o que? Vão abrir alguma boate ou...? - Justin disse sem emoção alguma.
- Não! Precisamos de ajuda com os Williams, precisamos de mais pessoas para que possamos derruba-los! - Camille disse atrás de mim, Justin franziu o cenho ao olhar a garota.
- Quem é você? - Bieber.
- Minha irmã, Camille! - disse e vi a garota se posicionar ao meu lado e sorrir me olhando.
- Não sabia que Elena e Josh tinham mais filhos! - Justin disse e passou a mão sobre sua cabeça.
- Não sou filha da Elena, apenas do Josh! - ela disse.
- Sério? E como ainda está viva? - Justin disse em tom de zombação com a garota. Não é possível que todos sabiam do que Elena é capaz, menos eu.
- Pois é, milagres acontecem! - Camille. - bom, precisamos saber se você vai ou não nos ajudar? - Camille é bem mais direta do que eu pensei.
- O que ganharei com isso?
- Justin... - Melanie.
- Não se faça de tolo, Bieber! - resolvi me pronunciar. - Você sabe bem que sem os Williams no jogo, seus homens e você ganharão mais poder! - disse. - Isso é tudo o que você quer, os Williams fora de campo, então, é isso que irá ganhar!
- Sim, Bieber, precisamos tirar Kimberly e Lorenzo daquela casa, mas eles controlam tudo o que eles fazem, quem entra e quem saí de lá, com quem mantém contato, entre outras coisas! - Jordan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A N G I E | JB |
Fanfiction"Todas nós estamos aqui por sexo e dinheiro, amor é uma exceção, Bieber." #1 em gângster - 4/1/2019 - 29/1/2019 #2 em Bi - 3/1/2019 #6 em Stripper - 4/1/2019 #2 em Belieber - 23/2/2019 +16 | contém sexo, drogas ilícitas, palavras de baixo calão.