P.O.V Talia
*correndo*
Porque to correndo?
Se ez parar de correr posso ser morta a qualquer micro segundo, então não posso desacelerar o passo!
Sinto que está cada vez mais perto....
Até que sou jogada com tudo no chão.
Sai rolando e parei deitada no gramado olhando pro céu. Logo fui presa com muita força contra o chão, quase sendo esmagada por uma pata....Drago:*ri interno* peguei de novo.
Eu:*ofegante* to vendo..... Agora por favor me solta, minhas costas esta doendo.
Ele aliviou um pouco a pressão, me deixando mais livre pra me movimentar, mas ele não me soltou e ficou me encarando com um sorriso de canto que mostrava alguns de seus dentes afiados de dragão.
Eu: porque não me solta?
Drago: não sou de desperdiçar uma presa fácil...
Ele virou humano, o mesmo estava encima de mim me cercando com os braços. Me sinto como uma carne de hambúrguer entre duas fatias de pão(que neste caso são o chão e o Drago)
Eu:*coro* ei. O que vai fazer?
Drago:*põe um dedo de leve em meus lábios e fala com a voz baixa* xiiuuu... Não precisa ficar nervosa, não vai ser nada demais...
A última vez....
Nem me lembre >\\\\\\\\\\<
Nem 16 anos tenho ainda e ja perdi o bv!
Drago:*ri interno* as vezes você consegue ser fofa
Eu: ainda é embaraçoso!
Ele aproximou o rosto do meu, posso sentir sua quente respiração perto de mim e logo senti algo contra meus lábios, era um beijo, calmo e carinhoso. Retribui seu beijo do mesmo jeito, logo ele se separou e disse sorrindo:
Drago: vamos pra casa, ja está ficando tarde.
Eu: vamos.
Ele saiu de cima de mim e levantou me ajudando a levantar em seguida.
Eu: vamos andando ou voando?
Drago: você escolhe.
Eu: meio a meio :3
Drago:*sorri* então vamos *sai andando*
Eu sorri e sai andando atrás dele. Ele passou o braço por meus ombros e eu passei o meu por sua cintura enquanto olhava-mos a floresta iluminada pelos vagalumes que voavam tranqüilamente entre as árvores. As cigarras e os grilos "cantavam" juntos, resultando numa bela melodia que ecoava pela selva. Como amo esse lugar.
Eu: podemos ir pra Caverna?
Drago: porque que dormir nas pedras ao invés de dormir numa cama?
Eu: porque eu gosto de lá, posso ver o céu estrelado que não vejo no meu mundo.
Drago: então vamos pra Caverna.
Ele levou o braço que estava em meus ombros para minha cintura e deu um tipo de impulso me tirando do chão e me pegando no colo como se eu fosse uma noiva.
Eu: ei!
Drago: xiiuuu... Não me faça te carregar como quando nos conhecemos.
lembrando do Drago virando dragão do nada e me pegando com a pata... Nao foi muito agradável.
Eu: ta.
Ele me jogou pra cima e virou dragão, eu cai montada em sua garupa. Como nunca desloquei as pernas fazendo isso? Mistérios...
Ele abriu as asas e levantou vôo.
Ele voava de um jeito tranquilo e lento, me dando tempo de ver o sol se pondo no horizonte e o céu e as nuvens assumindo leves corer de laranja, lilás e rosa...Drago: gostando da vista?
Eu: sempre...
Nós chegamos na caverna e ele pousou se deitando no chão e ajeitando as asas. Eu fiquei com preguiça de descer então fiquei deitada nas costas do Drago mesmo.
Drago: folgada.
Eu: shiu. Quieto.
P.O.V Drago.
Deixei ela ficar deitada em minhas costas e logo ela dormiu. Mas não posso a chamar de preguiçosa por isso, eu fiz ela correr e lutar muito hoje, então com certeza ela tinha de estar cansada.
Diminui meu tamanho e deixei ela escorregar devagar pela minha asa, ficando deitada ao meu lado. Passei a asa por cima dela para a esquentar e a cauda em volta de nós dois como proteção extra. Senti ela se aninhar em mim e deitar a cabeça em minha pata, logo deitei minha cabeça no chão ao lado da sua e fiquei olhando pra ela durante um tempo.Minha, e apenas MINHA humana...
Talvez eu tenha exagerado um pouco com isso?.... Não. Ela me avisaria.
Continua?
Notas da autora:
Bom dia, boa tarde, boa noite. Tudo bom? Espero que sim.Eu vim tomar um pouco do seu tempo para pedir um pequeno favorzinho.
Entre em meu perfil (Atilaht_Thali) e leia A Torre Prateada e Daechya-A Crônica do Kniga. Se forem de seu agrado, votem, comentem, e salvem para receberem atualizações.
Espero que gostem, e se nao gostarem, me dêem um feedback de como poderia melhorar.
Era apenas isso. Obrigada pela atenção :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonjin 2 - Mystic Academy
FantasyDepois da batalha contra o Crong e de sua morte. Seu irmão mais novo, Drago, assume seu lugar de General. Porém, seu trabalho de manter tudo em ordem entre os dragões o mantém cada vez mais ocupado e para cumprir tudo o que havia prometido, ele se a...