Notas da autora:
Hello aventuzueiros.
Este será o último capítulo do livro. "Ah Thali, mas já? O livro está tão pequeno."
Eu sei que está, mas é porque este livro é apenas um Filler para contar resumidamente o que aconteceu e explicar algumas coisas futuras.
Bom, é só isso, aproveitem o capítulo.POV Talia.
Acordei depois de um cochilo e olhei ao redor. James cochilando, Selkie na cama com Darwin encima dela, ambos quase se pegando...... Pera, que?Eu: huummm então foi por isso que sumiram o dia todo 🌚
Selkie: n-nao foi por isso!
Eu: então porque sumiram? -- Nenhum dos dois me responderam, o que fez um sorriso ladino surgir em meus lábios. -- então é por isso mesmo.
Darwin: idiota. -- ele saiu de cima da elfa e se sentou no colchão, olhando para qualquer lugar menos para mim ou pra Selkie, assim evitando corar nem que seja minimamente.
Olhei para a cama de cima, vendo um lobisomem dorminhoco em seu sétimo e profundo sono. O que será que ele sonha? Que comanda uma alcatéia ou que caça porcos?
Eu: não se preocupem, não direi nada a respeito.
Darwin e Selkie: obrigado.
×DOIS MESES DEPOIS×
POV Drago.
Neste momento eu estava concentrado, era minha última prova, e não são do tipo de escrever ou marcar, é uma prova oral, e já estou respondendo a pergunta..... Já perdi a conta.Viserion: lei n° 1412?
Eu: "cada bioma tem seu dragão protetor, os animais a sua volta devem obedece-lo para assim permanecer a ordem. Suas decisões devem ser justas e concretas, nenhuma tirania será tolerada, caso contrário, tal dragão e seus cúmplices serão devida e dolorosamente punidos por um responsável de maior poder, de preferência, pelo místico que é responsável pelo continente em que o bioma se encontra."
O bom daqui, é que não são muitas leis como no mundo humano. Aqui, nossas leis são poucas mas são precisas. E suas numerações, como por exemplo, a lei n° 1300, significa que ela foi criada no ano de 1300.
Viserion: bom, muito bom.... falta apenas uma...
Eu: qual? Já foram todas.
Viserion: qual lei impede que um dragão se relacione com seu Dragonjin?
Eu: nenhuma :/
Viserion: exatamente. Está esperando o quê garoto? A humana morrer ou o amigo lobisomem a tomar pra ele?
Eu: mestre, eu tenho 20 anos e ela ainda vai fazer 16, isso é chamado pedofilia em seu mundo.
Viserion: Drago. Estamos em uma dimensão diferente, onde você pode desposar uma garota 10 anos e onde há casamento arranjado. Aqui não é crime se vocês tiverem um filhote neste momento, muito menos se entrarem em matrimônio.
Eu: ela não aceitaria. Pediria um tempo.
Viserion: então conceda esse tempo, mas garantindo que ela vai continuar sua.
Eu: tem razão... Irei a procurar. -- eu me levantei e fui para a porta da frente, quando estava quase saindo Viserion me chama e eu me viro. -- o que foi?
Viserion: esqueceu isso. -- ele me mostra um manuscrito todo enrolado e joga para mim, quando o pego e o abro vejo que é o documento de minha formação. -- fiz antes porque sabia que iria te aprovar, você é tão inteligente quanto seu pai e seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonjin 2 - Mystic Academy
ФэнтезиDepois da batalha contra o Crong e de sua morte. Seu irmão mais novo, Drago, assume seu lugar de General. Porém, seu trabalho de manter tudo em ordem entre os dragões o mantém cada vez mais ocupado e para cumprir tudo o que havia prometido, ele se a...