POV James.
Como de costume, eu e Darwin fomos os primeiros a acordar para a aula. Enquanto Darwin toma banho, eu fico de acordar Talia e Selkie, resolvi acordar a humana primeiro, então comecei a acariciar seu rosto e a sacudir de leve.Eu: Talia... Pequena... Lia... - eu a chamava, ela reagiu se encolhendo um pouco e soltando um som manhoso de quem não quer acordar - hora de levantar Lia.
Talia: hum... Me deixa dormir, Drago - ela resmungou se virando de costas pra mim, admito, ouvir ela chamando por ele sabendo que sou eu que estou com ela, foi um pouco doloroso.
Eu: não Lia. Sou eu, James. - a sacudi um pouco mais, e ela finalmente deu sinal de estar acordando.
Talia: ah. Bom dia James. São que horas?
Eu: hora de acordar. A aula começa em meia hora.
Talia: tá...
Darwin:*sai já fardado do banheiro* quem é o próximo?
Eu: pode ir Lia. Vou acordar a Selkie.
Talia: tá... - ela pegou a toalha dela e sua farda, se trancando no banheiro em seguida, pude ouvir o chuveiro ligando um minuto depois e fui acordar a nossa elfa preguiçosa.
POV Talia.
Dentro do chuveiro, sentindo a água quente escorrendo por meu corpo, me deu uma sensação de prazer, me fez lembrar de quando o Drago me envolvia com uma de suas asas para me aquecer...
Ok ok! Antes que falem algo, Eu admito! Sinto muita falta daquele Dragão Negro, okay? Muita falta! Meu amigo, meu parceiro, meu companheiro... Meu dragão...
Ele sabe que sinto tudo isso? Claro que sabe! Ainda somos ligados pela Draconia.
Mas ainda penso: "se o Drago, é um Dragão Negro, porque não age como um?". Isso me encuca sabe? É aquela clássica curiosidade adolescente/infantil.Sai do banheiro já usando minha farda.
Eu: próximo?
James: pode ir Selkie.
Selkie: okay. E Talia, o perfume está na minha bolsa, pode usar a vontade - entra no banheiro e se tranca.
Eu: O... brigada?
James:*ri* se acostume. Ela é meio doidinha.
Eu: ah... Notei sabe?
Nós rimos e eu fui olhar qual a primeira aula de hoje. E estava assim...
Invocação
Mana
Combate e Estratégia
PráticaEu: Darwin. O que é "prática"?
Darwin: é a revisão de todas as matérias que tiveram no dia.
Eu: então... Vamos usar Mana e Invocação num Combate estratégico?
Darwin: provavelmente. Sabe lutar?
Que isso? Virou League of Legends?
Eu: mais ou menos...
Darwin: então vai sobreviver.
James: geralmente, esses combates são em equipe. Então, poderemos a ajudar.
Eu: obrigada meninos.
Selkie:*sai da fardada do banheiro e cantarola* James....
James: já vou *ri e entra no banheiro*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonjin 2 - Mystic Academy
FantasyDepois da batalha contra o Crong e de sua morte. Seu irmão mais novo, Drago, assume seu lugar de General. Porém, seu trabalho de manter tudo em ordem entre os dragões o mantém cada vez mais ocupado e para cumprir tudo o que havia prometido, ele se a...