POV Talia.
Sai do banheiro, e vesti uma das minhas roupas clássicas: blusa de manga, calça, as luvas de Invocação e botas. Drago não estava mais no quarto, o que me fez sair o procurando, estou com saudades e ele simplesmente some, às vezes tenho vontade de esganar ele. Segui pela casa, memorizando cada cômodo pelos quais passei para não me perder.
Depois de andar por toda a casa, eu não o encontrei, até que noto uma porta que eu não havia visto antes.Eu: Drago. Você tá aonde? - pergunto olhando para a porta.
Drago: tô aqui Talia - sua resposta vem do outro lado da porta que eu olhava, bem como esperava.
Comecei a seguir para aquela porta.
Eu: você simplesmente me manda tomar banho, aí some da minha vista. E o que está fazendo? - abri a porta e me dei com o quintal, algumas piscinas com a água borbulhando, devem ser fontes termais - Waw. Essa casa não para de me surpreender.
Drago: de forma boa ou ruim? - escuto sua voz vinda de um dos cantos do quintal.
Eu: de forma boa - finalmente olho pra onde ele estava, e ele estava deitado em areia no canto do quintal - ah meu deus, voce está como quando uma criança vem ao mundo.
Drago: claro que sim. É o único jeito da areia quente funcionar.
Eu: areia quente? - pergunto, claramente confusa.
Drago: sim. Ajuda a relaxar e hidratar a pele ou as escamas. Mas, é claro, que a areia do seu mundo é diferente, então lá não fará efeito.
Eu: da pra se vestir, ou virar dragão?
Drago: desculpa - ele riu e o mesmo cresceu um pouco, se transformando num dragão negro de quatro metros de altura - melhor?
Eu: sim, obrigada. - sorrio de leve para ele, ele não retribui o sorriso, mas seus roxos olhos de lagarto demonstravam que ele se divertia.
Drago: sinto que quer me perguntar algo importante. O que é? - ele passou a me encarar sério, vamos Talia, é sua hora de pedir pra ele.
Eu: quero que me de volta para a Mystic Academy. - peço de forma firme, para o mesmo ver que não estou brincando.
Drago: não! Não vou te levar de volta! Não vou te deixar com aquele lobisomem de novo. - disse sério, pronto, vai começar.
Eu: já tivemos essa conversa, Drago. E aliás, eu tenho de voltar pra lá, do mesmo jeito que você tem de retornar para a caverna do Viserion para continuar seus estudos para se tornar o General! - mas aquele projeto de lagartixa gigante me ignorava - dá pra me escutar?!
Drago: só porque não respondi não significa que não estou escutando. E porque quer tanto voltar? - ele parecia confuso, não compreende o quanto aquele lugar me fez bem.
Eu: aquele lugar é gigante, com pessoas boas, uma ótima atmosfera, aventuras, amigos, ensinamentos melhores do que você e o mundo humano podem me dar. Por favor Drago, me leva de volta. - ele me olhou, seu olhar aparentava expressar tristeza.
Ele se levantou e virou humano, mas estava com suas roupas (ele pode alternar entre virar humano nu ou vestido e não me disse! Mas, deixe-mos para outra hora) e andava devagar para a porta pela qual entrei.
Eu: Drago. Me desculpa, mas...- o chamo de novo, na esperança dele resolver me escutar.
Drago: não, não se desculpe. Você está certa. Lá é mais divertido, maior, pode aprender mais do que comigo, e está mais segura do que está comigo. Então, não se preocupe. É pra lá que você quer ir? Tudo bem, é pra lá que vou te levar. - ele parecia triste e bravo mesmo tentando esconder por trás de seu rosto calmo, mas sua voz, revelava o que estava sentindo - está esperando o quê? Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonjin 2 - Mystic Academy
FantasiDepois da batalha contra o Crong e de sua morte. Seu irmão mais novo, Drago, assume seu lugar de General. Porém, seu trabalho de manter tudo em ordem entre os dragões o mantém cada vez mais ocupado e para cumprir tudo o que havia prometido, ele se a...