POV Talia
Selkie: não.... Talia! Você tem de sair daí! AGORA!!! - só escutei um rugido e lama fora jogada pra tudo quanto é lado. O "búfalo" ao meu lado foi retirado da lama por alguma criatura gigante, escutei sons de mastigação é uma "chuva" de sangue caiu sobre a lama e sobre mim, o "búfalo" havia sido comido por algo enorme - Pelos deuses, é um Categoria 1!Antes mesmo dela falar isso, eu já tentava sair dali, mas minhas botas haviam atolado e não queriam sair, me prendendo na lama.
Eu- qualé! Porque sempre eu? - minha solução foi tirar as botas e sair correndo pra fora da lama.
Mas, eu fui segurada por uma chão repleta e tirada do chão, sendo suspendida até a boca da criatura. Sabe o Godzilla? Então, é bem parecido, só que menor e todo sujo de lama.
Ele me aproximou de sua enorme boca ensanguentada cheia de dentes afiados, estava pronto para me largar lá dentro, mas, ele levou um golpe que o fez me largar de vez no ar.
Eu: AAAHHHHHH - eu caí de vez, mas não me choquei com o chão - que?
James: te peguei - ele estava comigo no colo, deve ter dado trabalho me segurar naquela velocidade.
Olhei para James, ele estava com um joelho no chão e onde seu joelho estava o chão havia rachado, ele deve ter se deixado agachar pra conter a força do impacto em mim, danificando a si mesmo.
Selkie: como fugimos daqui?!
Darwin: não fugimos! Ele iria atrás e condenaria-mos os outros times!
James: temos de matar...
Eu: mas não é proibido?
Darwin: ferrem-se as regras! Se não o fizer-mos, vamos parar o suco gástrico do monstro!
O Categoria 1 se recuperava do ataque mágico que recebeu, deve ter sido a Águia do James.
Selkie: vamos enquanto ele está distraido!
James me colocou no chão e saímos correndo junto a Selkie e Darwin(sendo que James está mancando muito), mas, o Categoria 1 golpeou a Águia de James, a fazendo cair.
James: EAGLE!!!! - ele retornou, pegou a águia nos braços, mas na hora de se levantar, seu joelho ferido o atrasou o fazendo rosnar de dor.
Eu corri até ele, o apoiei em mim o dando impulso e ele se pôs de pé. Quando iríamos correr, o Categoria 1 pisou em nós...
Mas, um tipo de escudo azul gelo se formou acima de nós, impedindo o golpe.
Selkie: TÁRTARO!!!! - o símbolo de Invocação brilhava em azul gelo em sua luva e sua grande tartaruga, Tártaro, usava sua magia de defesa para nos proteger do Categoria 1.
O escudo começou a se elevar contra a vontade do monstro místico gigante, fazendo ele perder o equilíbrio e cair.
POV Prof.Conrad
Eu estava olhando tudo de longe com Drew, e quando fui intervir para cuidar dos alunos, Drew me impediu.Eu: eles vão morrer!
Drew: deixe eles tentarem se proteger. Tenho a impressão, de que conseguirão.
Como ele é meu chefe, eu tive de obedecer e permanecer onde estava
POV Talia.
Darwin: *com o símbolo da luva brilhando* Rino! Empreste-nos sua força bruta! - o símbolo apareceu no chão e o enorme Rinoceronte do Darwin se materializa sob marca.
Rino se prepara como se fosse um touro para obedecer a próxima ordem de seu Invocador.
Darwin: Rino. Ataque com tudo - e fora isso que o rinoceronte fez, ele foi com tudo pra cima da área das costelas próxima ao coração do Categoria 1, o acertando com tanta força que fez o gigante voar e rolar pro outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonjin 2 - Mystic Academy
FantasyDepois da batalha contra o Crong e de sua morte. Seu irmão mais novo, Drago, assume seu lugar de General. Porém, seu trabalho de manter tudo em ordem entre os dragões o mantém cada vez mais ocupado e para cumprir tudo o que havia prometido, ele se a...