Cap.5 - Amigos antes, agora e sempre...

1K 152 31
                                    

- sou Selkie. A elfa. - fala a garota de cabelos rosa, a mesma olha pro garoto - vamos. Se apresente!

- Não irei me apresentar a um humano! - ele rebate.

Selkie: esse é o Darwin. O transmorfo - ela o apresenta, mesmo que ele não quisesse. Já gostei dela.

Eu: bom... já que você é a Elfa, e ele o Transmorfo. Quem é o(a) Lobisomem?

- eu. Eu sou o Lobisomem - uma voz atrás de mim se pronuncia....

E eu a reconheço...

Eu:...... James? - acabei falando meio baixo por conta da surpresa e me virei, o encarando​... Eu nao acredito nisso.... Como ele pôde me esconder isso por tanto tempo?

James: oi, Lia....

Eu: não me venha com essa de "oi Lia"! Você não me contou!

James: não podia!

Eu: seu olfato é bom não é? Já que você é um lobisomem.... - sim, eu fiquei pistola - Você já sabia! Havia sentido o cheiro dele!

James: sim, eu senti. Mas achei ser impressão...

Selkie: cheiro de quem?

Eu: Ninguém!

Darwin: tiraremos nossas dúvidas então! – alegou me olhando sério, então, me puxou pra ele num movimento tão rápido que mal pude ver e começou a cheirar meu pescoço, como se fosse um cão de caça – cheiro de lagarto.... Dragão! – porcaria de Transmorfo!

Selkie: Dragão?! Mas... Humanos e dragões não andam juntos...

James: tem uma história. De um dragão que se aliou com um humano ano passado e juntos venceram muitos desafios. Dragão e Dragonjin...

Darwin: é você. Não é?

Eu: sim... Mas eu não quero problemas! Me trouxeram para que eu aprendesse como controlar a Magia que adquiri...

James: Lia... Chame a Magia, de Mana. Ajudará a disfarçar sua espécie.

Darwin: como vai disfarçar o cheiro humano dela? Fica impregnado em qualquer lugar!

Selkie: é ai que eu entro! Vamos querida! Irei te lavar e te entupir de perfume de feiticeiro! Vem! – ela me segurou e me puxou pro banheiro...

SOCORRO!!!!

P.O.V Drago.
Desde que cheguei aqui, não teve uma pausa sequer nos estudos! Só Direito, Direito, Direito e....

Mais Direito ;~;

São muitas regras! Muitas leis! Coisas que se encaixam e não encaixam... E não consigo aprender nada! Pelo menos não pensando a todo segundo na Talia... Sua​ voz, seu corpo, o carinho que me fazia, sua personalidade, sua teimosia, sua beleza... Como sinto falta da minha pequena humana...

Viserion: está esperando o quê? Um milagre cair do céu? Vamos! Estude!

Eu: sim senhor...

Viserion: porque está desanimado pirralho? – droga, ele notou.

Eu: minha cabeça dói à um tempo...

Viserion: porque não falou antes? Tem chás na cozinha.

Eu: muito obrigado...

MERDA! NÃO DEU CERTO!

Porque diabos ele tinha que ter Ervas Medicinais?

P.O.V James.
Depois de um tempo, a Selkie sai do banheiro com uma Talia limpa de cima a baixo, e... Ela não tem cheiro de dragão.

Selkie: nada como um banho  bem tomado pra se livrar de odores exteriores.... Ah! – ela foi até a bolsa e pegou um frasco azul e roxo de perfume e começou a passar o líquido na Talia – pronto! Agora ninguém vai sentir seu cheiro de humana.

Talia: muito obrigada.

Darwin: peguem seus materiais. A primeira aula já vai começar.

Talia: qual é?

Selkie: Mana ^^

Eu: você ainda vai receber o cronograma de aulas. Até lá, só segue a gente. Estamos na mesma classe.

Talia: então vamos!

Selkie: tome. Seu material fofa – ela pegou uma bolsa que jazia na cama onde a Talia vai dormir, e a entrega – vamos que vamos. A Coruja já vai piar!

Talia: Coruja?

Eu: o sinal daqui é uma Coruja...

Então, nos altos falantes da Academia, o piado da coruja se pôde ser ouvido. Como isso funciona? Tem uma Coruja de verdade, e ela possui uma certa inteligências maior que as corujas normais, então, no momento que vai começar uma aula, ela pia bem no alto falante, assim fazendo nosso sinal.

Talia: legal...

Darwin: isso. Fica aí admirando e falte sua primeira aula *sai andando*

Eu: vamos logo Talia! – a segurei pelo braço e sai a arrastando/carregando pelos corredores, ela se ajeitou em minhas costas ficando pendurada enquanto eu a segurava pelas pernas

Talia: corre lobinho! Vai mais rápido!

Eu: se eu for mais rápido você vai cair!

Talia: se eu não cai da garupa de um dragão, não vou cair da garupa de um lobo.

Eu: então tá... – com seu pedido, eu pulei as grades da escada pra ir pro andar debaixo, e antes de cair, eu já tinha virado um lobo branco acinzentado com partes marrons de quase 2,50m de altura com ela mas costas sem parar de correr, consequentemente,Inha velocidade aumentou significativamente.

Talia: weeeeeee – ela estava se divertindo, seus cabelos trançados eram bagunçados pelo vento e quando estávamos chegando perto da sala, eu parei de correr e voltei a ser humano – aff. Queria mais.

Eu: depois a gente brinca – a pus no chão, fomos para a sala e nos sentamos nos fundos, dentro de pouco tempo, Selkie e Darwin logo chegaram e se sentaram conosco.

Dentro de pouco tempo, outros alunos foram chegando. Anões, fadas, entre outros...

Mas prefiro muito mais a Talia...
Essa humana sempre demonstrou ter valor, é uma pena que ela gosta daquele Dragão...

Mas durante meses, será apenas eu e ela...

E terei tempo o suficiente pra ficar com ela, minha melhor amiga​...

Continua...

Dragonjin 2 - Mystic AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora