Cap.8 - Aprendizado por sentimentos

1.1K 139 100
                                    

POV Drago.
Depois de um tempo mergulhado nas águas das fontes termais, eu voltei para a caverna do Viserion me sentindo relaxado, revigorado... Como se toda a tensão tivesse sido tirada de mim.

Eu: isso é ótimo.

Viserion: uma das coisas sobre dragões que você não teve acesso.

Eu: Viserion... Eu gostaria muito de aprender mais sobre humanos, principalmente​ sobre as fêmeas.

Viserion: hum, entendi, por causa da sua humana, né?

Eu:*coro* sim...

Viserion: claro, te ajudo. Mas, saiba que ela foi para a Mystic Academy. La, ensinam muitas coisas, e com certeza ela aprenderá sobre dragões negros, e quando te ver, ela terá medo de você.

Eu: eu sei, mas é um risco que eu quero correr.

Viserion: você é bom para um Dragão Negro. Deve ser resultado de você ter sido criado por outros tipos de dragões até viver sozinho.

Eu: e agradeço. Não gostaria de matar por nada e viver numa caverna cheia de ossos.

Viserion:*ri* isso é normal meu jovem, a natureza dos dragões negros é essa, mas você pode mudar isso, basta querer.

Ele pegou um livro na estante e me deu, o livro se chama "Curiosidades sobre Humanos"

Abri logo na introdução e comecei a ler...

"Nos confins da maioria dos mundos, os humanos são a mais jovem das raças comuns, chegando mais tarde no cenário mundial e com uma vida curta, se comparados aos anões, elfos e dragões. Talvez seja por causa de suas vidas mais curtas que eles se esforcem para alcançar o máximo que podem nos anos que têm. Ou talvez eles sintam que têm algo a provar às raças mais antigas, e é por esta razão que eles constroem seus poderosos impérios através da conquista e do comércio. O que quer que os motive, os humanos são os inovadores, os realizadores e os pioneiros dos mundos."

Ela tem uma espectativa de vida tão menor que a minha... Mas... Acho por ser minha Dragonjin, ela pode viver tanto quanto eu, não tenho tanta certeza.

Mas... Ela continua sendo tão frágil, isso me faz lembrar de todas as vezes que precisei cuidar dela, que estava com ossos quebrados, arranhões pelo corpo e desmaiada...

Deixe-mos isso de lado, não?

Pela curiosidade, resolvi pular pro capítulo que fala especialmente sobre as fêmeas humanas e encontrei muitas coisas, porém, o mais interessante que vi, foi como cuidar...

"Se você ama uma mulher, deve deixar passar coisas pequenas como atrasos, cenas de ciúmes e TPM, as mulheres têm destas coisas e nenhum homem será capaz de mudar isso, você pode dizer que não gostou de alguma situação, mas não faça disso o motivo para mais uma briga, ou perderá pontos com sua amada"

TPM?

O que é isso? '-'

"Não fique fazendo joguinhos de ciúmes ou olhando para outras mulheres perto dela, deixe que ela saiba que é a única mulher da sua vida e que você não está nem aí para as outras"

Bom... Só me interesso por ela mesmo.
Então não será problema. Eu acho.

As mulheres gostam de ser tocadas pelo homem que ama, acaricie as mãos dela, fale baixo no seu ouvido e abrace-a com carinho, assim, passará para ela sensação de proteção e confiança."

Posso fazer até mais que isso.

Posso a cobrir com minha asa, aquece-la, a proteger quando estiver em perigo...

Dragonjin 2 - Mystic AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora