POV Talia
A aula seguiu-se, graças ao perfume da Selkie, ninguém aqui notou que sou humana. Amém. Se não, eu teria MUITOS problemas...James: tudo bem?
Eu: sim. Só... Não é muito diferente dos colégios humanos.
Darwin: ainda não começou a ficar diferente. Mas vai ficar.
O professor continuava falando e eu anotava tudo, para reler depois, afinal, tem muito coisa com a qual fiquei boiando.
E o professor continuou a explicar a parte da teoria:
"Bom, hoje vocês aprenderão como medir seu próprio nível de poder e o poder do adversário. Também faremos um teste, onde o nível de Mana que cada um de vocês possui será medido e veremos a que classe você pertence.
Habitualmente, a força é dividida em quatro classes.W - que se refere a "weak", fraco ou vulnerável. Você tem de ter de 0 a 1000 de Mana no medidor para pertencer a essa classe, e se pertencer, rale muito para subir de nível.
A - que se refere a "average" , mediano, a classe mais provável a que vocês pertencem atualmente. Pra pertencer a esta, tem de ter de 1000 a 3000 de Mana no medidor.
S - que se refere a "Strong", forte, a segunda mais forte classe, onde os guerreiros mais fortes atualmente estão inclusos. Para pertencer a esta, tem de ter de 3000 a 6000 de Mana no medidor.
M - que se refere a Mage, a classe mais forte a qual alguém pode pertencer. É muito difícil atingir essa classe, apenas seres mitológicos já a atingiram. Para atingir está, você tem de ter 6000 pra cima, não importa a numeração. O maior nível de Mana já registrado nessa classe foi 50000, mas o seu portador morreu sobrecarregado por possuir muito poder. Porém, o poder dessa classe pode ir muito além desses números, você precisa apenas suportar tudo o que tiver."
Todos ficaram impressionados com os números citados, não posso negar, são muito altos...
Eu devo estar em algo entre a W e a A, com certeza não tenho poder alto, sou humana.
Prof: então. Por favor. De acordo com a chamada, aquele cujo o nome for dito, deve se levantar, ir até o medidor e por suas mãos na placa de ferro. A máquina fará o resto do trabalho.
O Medidor de Mana era como uma balança. Quando você coloca as mãos suavemente na placa de ferro, a máquina "lê" seu corpo, mente e alma
Então, o medidor sobe como um termômetro, e para no número que indica o nível de Mana detectado.Um por um, os nomes foram sendo chamados. Alguns resultados, foram impressionantes para o tipo de ser lido: como 1050; 2800; 3200 e por aí vai.
Quando chegou em minha vez, eu estava nervosa, mas Selkie e James me apoiaram e eu fui. Parei em frente a máquina e descansei minhas mãos sobre aquela placa de ferro, logo, o medidor começou a subir. Eu fechei os olhos, não queria ver que número vergonhoso estava marcando.
Prof: pode tirar as mãos minha jovem - fiz o que ele disse e voltei o olhar pra ele, que sorria - 2980 de Mana, você possuiu um bom nível de poder para uma novata.
James com 3100, Selkie com 3000, Darwin com 3500 e eu com 2980... Não estou muito trás não...
Eu sorri, os outros alunos aplaudiram enquanto eu voltava para meu assento, alguns garotos assobiavam e o James me encarava, porém, seus pensamentos não estava neste plano físico.
Eu: James? James?!
James: oi?
Eu: você estava meio distante. O que foi?
James: não é nada demais. Tava pensando nos tipos de trabalhos que eles vão nos por pra fazer.
Eu: trabalhos?
Selkie: sim fofa. Trabalhos sabe... Invocações, poções, feitiços, combates... - epa epa opa, já gostei desses trabalhos.
Darwin: mas não se anime tanto, esses.trabalhos não são fáceis de executar, principalmente combate e invocações, você pode morrer se não tomar cuidado.
Eu: aí.
Prof: bom, agora que já medimos o nível de Mana de todos os aqui presentes, vocês estão dispensados pelo resto do dia. Eu e os outros professores vamos usar esse tempo para ter uma pequena reunião do tipo de trabalhos que vocês terão futuramente e de como faremos para ajudar os mais fracos a se fortalecerem. Usem esse tempo da forma que preferirem. Até amanhã.
Todos foram saindo e conversando, os quartetos/trios/ duplas seguiram para seus quartos para tirarem a farda de aula teórica e colocarem a farda com pegada mais casual, como uma roupa de dentro de casa, mas não deixa de ser a farda do colégio.
Eu: Darwin. Você pode se transformar em qualquer coisa?
Darwin: só em animais. Mas porque quer saber?
Eu: curiosidade. Nunca vi um Metamorfo antes. Só gnomos, fadas, piratas, trolls e dragões...
Darwin: você vai ver muitas espécies...
James: mas agora. Vamos comer. O refeitório já está aberto a muito tempo.
Eu: vamos que eu to com fome ;^;
Eles riram e me guiaram para o refeitório, lá eu vi alguns minotauros, Pegasus, unicórnios e por aí vai. Logo se transformaram em humanos e foram comer.
Achei que a comida daqui era uma gororoba, mas não, ela é bem feita mesmo.
POV Drago.
A minha aula de hoje tinha terminado e eu estava sentado todo largado numa poltrona, pensando na Talia e contando o tempo que falta para eu voltar a ver minha humana, mas faltam muitos meses ainda.Viserion: o que foi, meu jovem?
Eu: nada não senhor...
Viserion: está pensando numa fêmea. Reconheço um jovem apaixonado quando vejo um.
Eu: não. Não estou pensando numa garota.
Mentira...
Viserion: está sim. Cujo nome é Talia...
Okay! Agora tô me assustando!
COMO ELE SABE ISSO?????
Eu: como sabe o nome dela?
Viserion: você fala o nome dela enquanto dorme e baba como se estivesse vendo a gazela mais suculenta do mundo.
Ok!
Eu agora sou oficialmente um dragão vermelho.
Eu: merda...
Viserion: não se preocupe. Não vou espalhar pra ninguém essa informação. Sua humana estará segura.
Eu: como sabe que ela é humana?
Viserion: Crong me disse. Antes de morrer nós conversamos um pouco e ele falou o quanto você era apaixonado por uma humana. Ele tinha medo de que ela o traísse e o matasse, assim como um humano fez com seus pais.
Eu: meus... Pais?
Viserion: Drago. Tem muita coisa que Crong não te contou. Uma delas, é que você não tem 15 anos e Crong não tinha 19... Você tem 20 e o Crong tinha 24...
Eu: que? Como assim? Eu fiz todas as contagens... Eu tenho 15! São 15 invernos! 15 anos!
Viserion: apenas do que você se lembra. Deixe-me contar tudo...
Eu: comece!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonjin 2 - Mystic Academy
FantasiDepois da batalha contra o Crong e de sua morte. Seu irmão mais novo, Drago, assume seu lugar de General. Porém, seu trabalho de manter tudo em ordem entre os dragões o mantém cada vez mais ocupado e para cumprir tudo o que havia prometido, ele se a...