Notas da autora:
Eu sei. Estou postando um capítulo atrás do outro. Mas, assim como vocês, minha criatividade tem um tempo determinado para funcionar. Então, aproveitando enquanto ela está a mil, estou mandando capítulos quentinhos saídos direto do forno da minha criatividade.
Era só isso, fiquem com o Capítulo ;)P.O.V Rail.
Eu e Orfeo estamos residindo na casa do Krusto(Ancestral), as coisas aqui não mudaram muito, até parece que esses 200 anos não se passaram.Até que vejo meu velho amigo vindo até mim...
Ancestral: Rail. Preciso muito que você vá ao mundo humano.
Eu: porque? - estranho a pergunta, é geralmente ele quem fala o quanto é perigoso alguém daqui atravessar o portal.
Ancestral: você sempre foi daquele mundo, apenas... Se mudou. Seu lugar de origem continua sendo lá.
Eu: sim. E?....
Ancestral: quero que traga a Talia aqui.
Eu: trazer a pirralha? Vai ser fácil - sorrio enquanto alego, sim eu sei, sou convencido. Mas o que posso fazer? Um belo ser como eu tem de se achar.
Então gatinhas...
Eu tenho tanquinho, sorriso Colgate e músculos definidos. Sou alto com Cabelos cinzas escuros e olhos da cor preta. Protetor, belo, carinhoso, consigo saber o máximo de força que devo usar na cama só de olhar a garota...
Orfeo:*telepatia* ciumento, pervertido, possessivo e bipolar....
Caramba Orfeo! Para de invadir minha mente!
Orfeo:*telepatia* nossas mentes são conectadas! Posso entrar e sair da sua quando quiser - eu bufo, ele ri, e não é pouco. Às vezes, eu o odeio - incrível não é? Você começou com um assunto é terminou com outro.
Humph... Sai daí!
Ancestral: Rail!
Eu: oi?
Ancestral: Você tá olhando pro nada a cinco minutos!
Eu: desculpa. Qual a pergunta mesmo?
Ancestral: vá buscar a Talia!
Eu: tá tá tá. Já vou.
Sai de sua casa e usando os poderes do Orfeo, eu entrei numa sombra e sai na sombra de uma árvore em frente a casa da Talia no mundo humano. Ela vive na floresta... Ok...
Entrei na casa, mas estava vazia, a Pirralha não está aqui. Mas... Onde ela foi?
Comecei a seguir seu cheiro que me levava floresta adentro. Continuei seguindo, até que vejo ela num córrego, pegando peixes com um lobo? O-o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonjin 2 - Mystic Academy
FantasyDepois da batalha contra o Crong e de sua morte. Seu irmão mais novo, Drago, assume seu lugar de General. Porém, seu trabalho de manter tudo em ordem entre os dragões o mantém cada vez mais ocupado e para cumprir tudo o que havia prometido, ele se a...