Cap.13 - Como assim vei?

1.1K 132 26
                                    

POV Drago.
Talia: Drago... É você? - ela havia acordado, mas estava quase apagando novamente por fraqueza.

Eu: sim. Você conseguiu me invocar. Mas isso exigiu muito de você. Agora descanse, estou aqui com você.

Ela sorriu de leve e fechou os olhos, apagando em menos de um minuto. Sinto seus batimentos e sua respiração, ela com certeza está apenas dormindo.

Espero que ela fique bem, o que ela fez foi muito perigoso. Poderia ter morrido com o esforço.

Me sentei ao seu lado, acariciando seus cabelos e a olhando, pensando no quanto ela é frágil e resistente ao mesmo tempo. Como ela consegue sobreviver a tais coisas? Ela...ela deveria ter morrido já faz tempo.

Depois falam que humanos são a espécie frágil. Espécie frágil ô 👌

{...}

POV Talia
Acordei numa cama grande e bem macia... E põe macia nisso. Acho que minha cama vai ficar com inveja se ser de cara com essa cama.

Me sentei e olhei ao redor, não reconheci o quarto, mas é bem grande e bonito, parece o quarto rústico de um rei ou uma rainha de tão grande, bonito é bem arrumado que é.

Onde estou?

"Que bom que acordou, pequena... Já estava preocupado" - fala um ser da porta, pera, eu reconheço essa voz.

Eu: Drago!!! - tentei me levantar pra ir até ele e lhe dar um abraço, mas não consegui e cai deitada de bruços na cama, meu corpo dói em todo lugar.

Drago: não se esforce pequena - ele vem até mim e me põe sentada na cama, se sentando em minha frente.

Eu: senti muito sua falta.

Drago: também senti a sua - ele me envolveu num abraço quente e apertado que obviamente retribui, como senti falta disso - você diminuiu?

Eu: não né Drago? Ainda não tô idosa pra diminuir >:^

Drago:*ri* desculpa. É que parece... *Fecha a cara* quem era aquele Lobisomem-que-acha-que-você-é-dele?

Eu: aquele é o James. Meu amigo de escola no mundo humano e aqui. O Transmorfo é o Darwin e a elfa é a Selkie - ele começa a se curvar sobre mim, me obrigando a voltar a ficar deitada na cama.

Drago: não sei se notou, mas perguntei apenas sobre o lobisomem!

Eu: qualé Drago. Ele é meu amigo.

Drago: seu?*rosna de forma agressiva*

Okay! Calma! Sem stress.

Eu: sim. Meu amigo. Nada mais...

Drago: ótimo. Porque minha, você já é - seus olhos ficaram roxos no estilo lagarto, seus olhos na forma de dragão.

Eu: isso é ciúmes, General?

Drago: não é ciúmes. Estou garantindo que o que é meu, continue sendo meu.

Eu: não tem seu nome em mim!

Drago: tem certeza?

Ele estendeu as garras da mão esquerda e as levou para minha barriga, onde arranhou bem de leve, me fazendo arrepiar toda.

Eu: j-ja entendi onde quer chegar... - ele me olhava de um jeito maléfico, e em seus lábios jazia um sorriso sacana, mas bem bonito.

Drago; que bom que entendeu, minha Dragonjin - ele arranhou novamente, só que desta vez, arrastando as garras suavemente em minha cintura, o que me fez soltar um gemidinho - Você gosta disso?

Dragonjin 2 - Mystic AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora