POV Drago
"Quem é você é o que faz aqui?!" - pergunta uma voz feminina, adulta, num tom bravo e preocupado.
Eu: calma dona.
"Calma nada!!! Cadê a minha sobrinha???" - sobrinha?
Eu: a Talia?
"Ela mesma! Onde ela está?!"
Eu: e eu lá vou saber? Ela só disse que viajaria. A propósito, sou Drago, amigo dela. - não vou falar que a Talia está num colégio em outro mundo.
"Amigo? Talia não faz amigos a anos!"
Eu: nós nos conhecemos ano passado.
"Como? Quando? Onde?" - pelamor de deus mulher! Para de fazer perguntas!
Eu: a conheci na floresta! Foi a um ano e alguns meses. E foi aqui nos arredores! E.... Com o que me bateu? Tá doendo!
"Com minha bolsa" - COM A BOLSA??? VOCÊ TEM UMA BOLA DE BOLICHE AI DENTRO POR ACASO????
Eu: ata... Qual seu nome?
"Não vou te falar meu nome, não confio em você. Mas pode me chamar de Titia" - ham... Ok
Eu: tá bom, titia. Não teve notícias da Talia?
Titia: não. Não tive. Ela não me ligou desde que avisei que ela estava matriculada na escola.
Eu: bom... Já que estamos aqui, posso fazer umas perguntas?
Titia: se for algo muito íntimo, não respondo moleke.
Eu: não é.
Titia: sou toda ouvidos então.
Eu: do que a Talia gosta, realmente?
Titia: bom. Ela gosta de livros de aventura, ação, magia, romance em poucos mas que chegassem já chega meio na perversão... Filmes no mesmo estilo... Deu pra entender né?
Eu: sim. E em perfil de... Homens? - pergunto baixo e meio envergonhado, mas acho melhor perguntar pra ela do que pra Talia.
Titia: porque? Você gosta dela?
Eu: ham... Sim..
Titia: hum... Você se encaixa nos perfis dela. Alto, forte, belo físico, cabelos macios, rosto angelical mesmo não tendo nada de anjo, atencioso... Protetor, amoroso... E se ela gostar de você, um pouco Pervertido também entra.
Hehehe... Pervertido? Isso eu notei... E ela gostou de quando...
Eu: acha que tenho chance?
Titia; você? Tem 99.9% de chances de ficar com ela. Mas! Se acontecer alguma controvérsia, diga adeus a sua vantagem.
Eu: entendi...
Titia: como entrou aqui?
Eu: Talia me deu a chave. - por favor, engole essa.
Titia: bom. Se ela te deu as chaves, ela confia em você. Ah... Ela disse pra onde iria?
Eu: não. Não disse - mas eu sei onde ela está.
Titia: é... Vou ficar mais um pouco, matar a saudade dessa casa. Fique a vontade *sai andando pela casa*
Eu mereço... Tô preso com uma humana maluca
POV Talia
Chegou minha vez, eu assisti as lutas dos outros contra seus medos, alguns os superaram, outros, não tiveram a mesma sorte. O que será que vai vir pra mim? Eu realmente não sei.prof.Conrad: Talia!!!
Eu: e lá.vamos nós - me levantei e fui pra arena.
Selkie: VAI TALIA!!!!!
Darwin:*segura a Selkie e tampa sua boca*
Conrad saiu da arena, e a fumaça começou a fazer seu trabalho, criar meu maior medo.
Eu esperei, e esperei... Mas não aconteceu nada...
Eu: o que deu errado?
Prof.Conrad: limpe sua mente primeiro Talia.
Eu: ok então... - fiz o que ele pediu, e a fumaça se tornou cada vez mais densa, até eu não poder ver um palmo em minha frente.
Então...
Uma risada insana..
Eu: quem está aí?
"Quem quase te matou, humana tola" - essa voz...
Eu: Drake...
Drake: olá, Talia. Feliz em me ver? - ele estava na forma humana e abriu um sorriso sádico, vejo seus caninos brancos e afiados brilharem levemente de acordo com a animação do mesmo, ele com certeza quer me estripar - e como está o Drago? Pegando muitas enquanto está longe de você?
Eu: calado! Não sabe nada sobre ele!*rosno*
Drake: sei que no Equinócio de Outono, ele muda drasticamente. Você mesma já presenciou isso. Ele tentou te "comer". E sabia que, todas que ele "come" nessa dia, são mortas assim que ele termina.
Eu: ele não fez isso comigo!
Drake: ah ele fez. Porém, não concretizou. Você não deixou...
Isso me desestabilizou? Muito. Mas não vou acreditar nele, ele tentou me matar.
Eu: eu não acredito em você.
Drake: tudo bem então. Só morra! *Avança*
Eu: você não é real. Você está morto!
Drake: mas vivo em suas memórias! - ele me segurou pelo pescoço com força me tirando do chão e me jogou de vez no chão, o rachando - isso me faz mais real do que nunca! - ele me tira do chão, e me joga nele com tudo de novo.
Tentei me soltar, mas não conseguia fazer nada, parece que ele estava... Mais forte.
POV Prof.Conrad.
A ilusão não só está forte, mas também, causa danos como se fosse real. O que me surpreendeu, 102 anos trabalhando aqui, e eu nunca vi algo assim.James: ei! Tire-a de lá! Se continuar ela vai morrer!
Eu: ela não é tão frágil.
Selkie: tire-a de lá por favor professor!
Eu: tá bom - me levantei e fui para a arena, dissipando a fumaça fazendo a ilusão sumir. Tudo estava normal, intacto, mas a Talia, estava apagada como se tivesse acabado de ir a lona. Me abaixei para a pegar no colo, e algo brilhou em sua barriga, me repelindo levemente, mas cessou e a carreguei - vou a levar para a enfermaria, vocês, escolham seu armamento
Enquanto todos escolhiam suas armas, eu levei a garota para a enfermaria e a deitei na maca. Suspendi um pouco sua blusa, procurando o que havia brilhado, mas não tinha nada, além de uma cicatriz.
Enfermeira: o que aconteceu com ela?
Eu: levou um golpe muito forte... E... Poderia me dizer, se essa cicatriz, é normal? - mostro a cicatriz na barriga da Talia.
Enfermeira: eu só vi isso num livro...
Eu: o que é?
Enfermeira: quando um humano, se torna Dragonjin... Uma cicatriz aparece no mesmo local em que o Dragão possui a Draconia...
Eu: como conexão e representação...
Enfermeira: ela é... A Dragonjin surgida ano passado...
Eu: irei falar com o Drew depois. Tome conta dela. Tenho de voltar para a aula.
Enfermeira: sim senhor...
Sai da enfermaria e enquanto caminhava de volta para a arena, eu pensava: "porque Drew permitiu ela aqui?"
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonjin 2 - Mystic Academy
FantasiDepois da batalha contra o Crong e de sua morte. Seu irmão mais novo, Drago, assume seu lugar de General. Porém, seu trabalho de manter tudo em ordem entre os dragões o mantém cada vez mais ocupado e para cumprir tudo o que havia prometido, ele se a...