Cap.3 - voltando ao infer.... cof cof... colégio

1.1K 145 10
                                    

P.O.V Talia.
Bom... Então é isso... Drago foi embora, e nem me deu um "tchau" ou um "até depois"
Agora só o verei ano que vem ;~;

Se cuida Drago....

P.O.V Drago
Eu sei, deveria ter esperado a Talia e me despedido dela. Mas eu não conseguiria fazer isso, eu a abraçaria e não largaria. Dói saber que agora só verei minha pequena humana ano que vem.

Neste momento, estou voando pra fora da floresta, indo pra onde receberei meu... "Treino"
Chegando lá, virei humano e entrei na pequena caverna. A cada metro mais adentro, mais o lugar se parecia com uma casa, até que cheguei a um tipo de sala e tinha um senhor sentado numa poltrona.

Eu: ham.... olá - falo um pouco sem graça, é a primeira vez que venho aqui - me chamo...

Drago Dark Dragon, irmão mais novo do falecido Crong Dark Dragon - fala o velho a minha frente, se ele sabe quem sou, é ele mesmo quem procuro - me chamo Viserion. Serei seu instrutor - ele é o dragão mais antigo ainda vivo, o Ancestral só perde pra ele.

Eu: bom.... Quando começamos?

Viserion:*fecha seu livro* imediatamente...

Tô ferrado.

×Quebra no Tempo×

P.O.V Talia.
Bom, já é segunda feira, já estou com tudo arrumado na minha bolsa e usando a farda do colégio.

Bom, já é segunda feira, já estou com tudo arrumado na minha bolsa e usando a farda do colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tô me sentindo um floco de neve!

Como vocês sabem, meus cabelos são brancos, e a pouha da blusa é branca! É só tem essa cor!

Calma Talia, você só vai pro colégio/inferno

Peguei tudo, tranquei a casa e peguei caminho pro colégio.


.

.

.

Chegando lá, vi aquelas familiares portas azuis a minha frente. Cumprimentei o porteiro com quem sempre me dei bem e entrei, olhando toda a familiar estrutura que havia sido pintada, está bem melhor, muito melhor pra falar a verdade.
Subi as escadas e segui para a sala que acho que devo chamar de "minha" ou "nossa".... Realmente não sei como a chamar. Parei na frente daquela porta azul marinho, escutando vozes vindas de lá de dentro enquanto eu pensava se entrava ou não. Engoli minha vontade de vomitar e dar meia volta e abri a porta....

Entrei, passei pelas pessoas e me sentei na última cadeira da sala, como sempre encostada na parede. Eu escutava todos conversando, todas as vozes juntas e altas me davam dor de cabeça, só quero que essas cinco horas de inferno passem tão rápido quando a velocidade da luz.

Bom, pelo lado bom, ninguém notou minha presença. Uma coisa a menos pra eu me preocupar.

Então noto alguém vindo até mim...

Porcaria! É só eu pensar que acontece! Merda!

Oi Talia. Lembra de mim? - o garoto de cabelos castanhos se pôs ao meu lado, seu físico é ótimo e sua aparência, nem se fala, esse garoto é o que podemos chamar de gato.

Eu: ham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: ham... Desculpe-me mas... De onde nos conhecemos? - eu realmente não o reconheço...

Qualé Lia.... - Lia? Quem me chamava assim era o....

Eu: James?

Finalmente! Achei que tinha me esquecido! - ah meu deus! Não acredito!

Eu: James? Ah meu Deus! Você está ótimo!

James: você também está...

Eu fiz questão de me levantar e o abracei, ele retribui o abraço de uma forma bem apertada e me tirando do chão, senti até minhas costas estralar leve. Se eu não o conhecesse, pensaria que ele não é humano, porque, pelamor de Deus, além de ser lindo é forte.

Ele me pôs no chão e me soltou. Eu me afastei e ficamos nos olhando em silêncio por uns constrangedores segundos... Até que resolvi quebrar o gelo:

Eu: por onde andou? Você ficou sumido por anos! Eu fiquei preocupada!

James: eu sei. Desculpa.

Eu: por onde andou? - repito, esperando uma resposta sensata.

James: Eu precisei viajar. Fui estudar em outro país porque minha mãe viajou e me arrastou junto. Precisei mudar o chip e perdi muitos contatos...

Eu: entendo... Também viajei, mas foi no último ano.

James: viajou pra onde?

Porcaria James! Porque perguntou isso?

Eu: minha tia viajou para.... A Amazônia lá no Brasil, então me levou junto. Fiquei no meio da mata, eu sempre ia pra lá.

James: você sempre gostou de florestas. Até parece que nasceu numa - ele riu, pelo menos ele engoliu minha mentira - espera um pouco...

Eu: por... - não tive tempo de terminar, ele já tinha corrido pro outro lado da sala e pego a mochila. O que ele está fazendo? Ele voltou pra mim e pôs a mochila na cadeira ao lado da minha, estávamos tipo, colados.

James: pronto.

Eu: porque isso?

James; porque? Eu tava com saudades. Quero por o papo em dia.

Eu sorri e o professor de química entrou na sala. Todos se sentaram e começou aquele troço de apresentações, mas eu e James nem prestamos atenção, nós apenas conversávamos sobre o que nos aconteceu. Claro que eu não contei nada sobre o Drago e o que passei, sempre inventava uma mentira de última hora e ele sempre engolia... As vezes agradeço por ter uma laia boa.

Então, o sinal da liberdade tocou...

Mas tão rápido? Achei que demoraria mais.

Guardei tudo e eu e James saímos juntos do colégio, ficamos andando e logo nos separamos e eu segui pra minha casa. Chegando lá, eu entrei já me trancando e fui me jogar na cama, nem banho tomei... Estou cansada por incrível que pareça, mas porque?

Continua...

Dragonjin 2 - Mystic AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora