POV Talia.
Eu acordei na enfermaria, sentindo uma forte dor de cabeça e dor nas costas, lembro de ter lutado contra a ilusão do Drake, e me sai muito mal, não sei o que aconteceu, me senti... Fraca, inútil, incapaz de fazer algo pra me defender...Enfermeira: olá meu bem. Como se sente?
Eu: péssima.
Enfermeira: o que está sentindo? - pergunta ela, se sentando ao meu lado.
Eu: dor de cabeça, fraqueza e dor nas costas.
Enfermeira: irei fazer um pequeno exame em você, não se preocupem, é de rotina.
Ela pegou um kit de médico like a pediatra e começou a me examinar. Temperatura, ouvidos, garganta...
Enfermeira: preciso que tire a blusa. Tenho que escutar seus batimentos.
Eu: realmente precisa?
Enfermeira: sim. Ou não poderei escutar seus batimentos com precisão.
Eu fiquei nervosa, mas tirei minha blusa...
Endereço: pelos Deuses. Que cicatrizes são essas?
Eu: de coisas que passei! Agora, não faça perguntas, só escute meus batimentos e saia.
Ela suspirou e assentiu, usou aquela coisa que médicos põe no ouvido e a parte metálica em seu peito. Me pediu pra respirar três vezes normalmente e o fiz, ela tirou e sorriu.
Enfermeira: você está bem. Nada nos pulmões, nada na cabeça, nada na barriga.
Eu: obrigada. Estou liberada?
Enfermeira: sim... Mas não se esforce. Esta fraca.
Eu: tá tá tá - vesti a minha blusa e sai da enfermaria, indo para a Arena.
POV Prof.Conrad.
Depois de levar todos para enfrentarem seus medos, eu os levei para uma área aberta na floresta que é cheia de criaturas perigosas. Os colegas de quarto são as equipes, e quando eu fui começar a dar as instruções, alguém sai da arena para a área em que estamos.Eu: vejo que acordou.
Talia: acordei e vou participar. Não vou ficar na arquibancada.
Eu: se uma ilusão fez aquilo com você, monstros reais a matarão.
Talia: não ligo. Eu vou. E tenho uma equipe - ela se dirigiu para James, Darwin e Selkie - pode começar a dar as instruções.
Eu: *suspiro* por mais que não pareça, esta área da floresta é perigosa, cheia de criaturas perigosas, carnívoras e aterrorizantes. Tomem cuidado, e usem tudo o que aprenderam até agora. Até a Invocação se necessário. Protejam uns aos outros, lembrem-se que são uma equipe. Vocês terão 5 horas para derrotarem três criaturas de Categoria 3 e trazerem pra mim, uma parte de seu corpo para comprovar.
Talia: e o que seriam, Criaturas de Categoria 3?
Aé, ela não estava aqui quando expliquei.
Eu: não posso atrasar a Prática, Talia. Seus colegas de equipe podem lhe explicar. Agora... DISPERSAR!!!!
Todas as equipes fizeram isso, se espalharam pela floresta. E lá vou eu, com o Drew, pra cima de uma montanha para observar e auxiliar.
Eu: porque deixou a humana entrar?
Drew: Conrad. A centenas de anos, esta academia acolhia Dragonjins de todos os cantos do mundo humano. Os treinava. Ensinava a eles como controlar seus poderes. E nessa garota, eu vi a antiga glória dos Dragonjins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonjin 2 - Mystic Academy
FantasíaDepois da batalha contra o Crong e de sua morte. Seu irmão mais novo, Drago, assume seu lugar de General. Porém, seu trabalho de manter tudo em ordem entre os dragões o mantém cada vez mais ocupado e para cumprir tudo o que havia prometido, ele se a...