P.O.V Drago.
Ja tinha amanhecido, eu precisava levantar pra ir caçar, mas Talia estava dormindo abraçada a minha pata(lembrando que estou numa forma de dragão pequeno, não devo passar de quatro metros de altura), eu não queria a machucar quando levantasse, então minha solução é acorda-la. Comecei a cutucar ela com o focinho e a dar leves balançadas nela enquanto a chamava baixinho, logo, ganhei como resposta um baixo gemido manhoso e insatisfeito enquanto ela se aninhava mais em mim e agarrava minha pata com possessão.Eu: pequena. Preciso levantar.
Talia: naum... - ela está num estado de sono, onde ela não processa as informações, fala tudo embaralhado com a voz parecida com a de quem fala pelo nariz e nem sabe o próprio nome. É engraçado a ver assim.
Seus longos cabelos brancos estavam bagunçados e embaraçados, sua roupa amassada e a mesma possuía um jeitinho dengoso e infantil enquanto dormia. Tão fofa...
Eu: vamos pequena. Eu preciso caçar.
Talia: fica cumigu...
Eu: Talia. Tenho de caçar. Não quero acabar te atacando - como eu sou um dragão, obviamente sou carnívoro. Então se eu ficar muito tempo sem comer, eu posso perder o controle e devorar o primeiro ser vivo que aparecer em minha frente, neste caso, seria a Talia, e eu não quero isso.
Talia: Ficaaannn
Eu: só mais um pouco - suspiro derrotado, é difícil negar algo a ela quando está assim, mas nunca vou admitir isso ou ela vai ficar mimada demais.
Ela deu um sorrisinho fofo e voltou a dormir. Quando chegou no sétimo sono, perdeu a força e parou de segurar minha pata, eu consegui me soltar com facilidade e sai da caverna para ir caçar.
P.O.V Talia.
Eu acordei e notei estar simplesmente deitada no chão, sem o Drago na caverna, eu estava sozinha. Ele deve ter ido caçar. Me levantei me segurando na parede da caverna para não cair, ainda estou meio grogue mas ok. Sai da caverna e comecei a descer a montanha por aquela antiga parte ladeirada de pedra, quando cheguei na base eu entrei na floresta e adentrei nela. O vento balançava as árvores e os arbustos em sincronia, fazendo uma melodia prazerosa de ser ouvida, eu amo esse lugar, mas quem não amaria, não é?É uma pena que eu tenha que ir embora hoje. Voltar pro mundo humano. O mundo chato. Sem magia.
Que ódio ;~;
O Drago sabe?
Não. Ainda não.
Se ele soubesse iria me aprisionar na Caverna e ficaria de guarda.....
Ai eu esperaria um cavaleiro ou um belo príncipe encantado vir me salvar das garras do feroz dragão, nos conheceríamos, nos casaríamos e seríamos felizes para sempre...
Espero que isso não aconteça ;-;
Eu: vou passear na floresta, enquanto o dragão não vem 🎤
P.O.V Drago.
Numa descida rápida eu agarrei um servo em minha pata dianteira e a fechei em torno dele, quebrando seus ossos e o matando de forma rápida e indolor. Peguei rumo de volta para a Caverna, mas vejo um vulto verde passar voando e fica ao meu lado.Eu: oi Striker.
Striker: Drago... Você sabe que depois da morte do Crong, você é o General e que tem de receber os ensinamentos indicados, não é?
Eu: sim... - bom, a posição de um general, é o mesmo que a posição de um líder. Eu darei ordens aos dragões desta região e os protegerei também. Um cargo de grande responsabilidade que exigirá muito de mim - preciso mesmo ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonjin 2 - Mystic Academy
FantasyDepois da batalha contra o Crong e de sua morte. Seu irmão mais novo, Drago, assume seu lugar de General. Porém, seu trabalho de manter tudo em ordem entre os dragões o mantém cada vez mais ocupado e para cumprir tudo o que havia prometido, ele se a...