<< Joshua's Point Of View >>
Hoje é o meu dia.
Eu acordei deprimido, como em todos os outros dias.
Fui até a cozinha, comi uma torrada, dei um beijo em minha mãe, a abracei, e disse que a amava muito.
Ela ficou surpresa com a minha atitude, ela disse que talvez eu estivesse voltando ao normal.
É mãe, eu bem que gostaria de estar voltando ao normal.Fui até o escritório do meu pai -que também ficava em casa-, o abracei e disse que o amava.
Ele teve a mesma reação da minha mãe.Ok, meus pais já foram, agora só falta eu me despedir do Jordan, da Abby, e da Ash.
Isso não vai ser fácil.
Eu sou muito próximo da Abby e da Ash, e do Jordan, mais ou menos.
Ele é mais velho, então eu acho que ele não se importa muito -comigo e com o resto das coisas-.Eu fui até o quarto das garotas.
A Abby estava lendo, e a Ash, estava treinando uma música nova em seu ukulele.
Ela parou de tocar no momento em que me viu.
Ela correu até mim, e me abraçou.
Eu me abaixei até ficar de sua altura.Ela disse que hoje eu estava mais bonito, com o rosto mais saudável.
Eu apenas agradeci, e não disse mais nada.
Ela não podia saber o que eu ia fazer.
Eu a abracei fortemente, e disse que a amava, ela me respondeu com:
- Eu também te amo muito, Jishwa. Fazia tanto tempo que você não dizia isso pra mim, e bom ouvir que você me ama novamente.Ela começou a chorar.
Eu queria chorar com ela, dizer que tudo ia ficar bem, que tudo ia passar, mas a vida dela só ia ficar mais complicada com a minha partida...
Então, eu apenas disse, sussurrando, pra apenas ela ouvir:
- Ash, você é o meu amor maior nesse mundo. Nunca se esqueça de que eu te amo, ok? O meu coração é todo seu, garotinha. Então, cuide bem dele.As lágrimas dela ficaram mais intensas
Então, eu comecei a chorar com ela.- Gente, tá tudo bem?
Abby parou de ler e veio ao nosso encontro.
Ela se juntou ao nosso abraço e ficou ali por um tempo.
Eu disse que a amava muito, dei-lhe um abraço apertado.
E sai do quarto.
Eu precisava ser rápido, se não, era capaz de eu mudar de idéia.O Jordan estava no quarto dele.
Eu bati na porta e entrei.
- O que você quer aqui Josh? Você não está vendo que eu estou ocupado?
Ele me perguntou com um tom irritado.
Ele estava jogando vídeo-game.
Eu não iria lhe atrapalhar com uma coisa boba chamada meus sentimentos.
- Desculpa, não é nada importante. Eu volto outra hora.
O que era uma mentira, levando em mente de que eu não voltaria pra casa hoje.- Tá, tá, só não esquece de fechar a porta, ok?
Essas foram as últimas palavras que ele me disse.
Se ele soubesse o que eu estava prestes a fazer, ele teria feito diferente, ele teria dito coisas diferentes.Agora, eu acabei de sair pela porta da frente da casa.
Eu acho que eu esqueci de falar que dia é hoje, então eu vou falar agora, hoje é domingo.
E domingos são os dias típicos de suicídios.
Eu segui o meu caminho até o lago.Essa era uma manhã comum em Columbus, Ohio.
Era uma manhã fria de domingo, estava nevando.
E eu andava devagar até o lago.|- /
eu não vou negar, eu fiquei com da das irmãs do Josh.
idade dos personagens:
● Josh: 19
● Ash: 10
● Abby: 14
● Jordan: 21
● Tyler: 18 [daqui a pouco ele chega na história]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brøken Peøple || Jøshler ||
Fanfiction[ f i n a l i z a d a ] Você já quis desistir de tudo? Dar um adeus a todos, e simplesmente ir embora? Deixar pra trás tudo o que te aconteceu, ou o que já te fizeram? Bom, eu não era assim. Os meus pensamentos eram outros. Os meus pensamentos eram...