<< Joshua's Point Of View >>
" Para a Família Dun,
Oi.
É meio estranho começar essa carta, porque eu não quero dizer "adeus".
Eu só quero continuar.
Continuar com vocês.
Continuar com o Tyler, eu ainda vou explicar quem é ele.
Continuar vivendo, embora isso seja difícil pra mim.Bom, eu vou começar falando do Tyler, ok?
Então, como vocês sabem, desde os meus 13 anos, eu me assumi bissexual.
E bem, eu ainda não tenho muita certeza do quê eu e o Tyler somos.
Eu não sei se é uma amizade colorida, ou se a gente namora - embora ninguém tenha feito 'O' pedido ainda -, ou se a gente só se beija de vez em quando.Mas enfim, o que vocês precisam saber é que no domingo - aquele domingo em que eu disse que amava vocês -, seria o meu último dia de vida.
Eu iria me suicidar.
Mas, não deu muito certo.
Até pra morrer, eu não presto.
Mas, não foi bem assim.
Ele, o Tyler, me salvou.E depois de um tempo, eu descobri que aquele dia também seria o último dia dele.
Ele me impediu de acabar com a minha vida, e eu o impedi de acabar com a própria vida.Ok, mas qual é o porquê de eu estar escrevendo essas cartas?
Porque eu estou com medo.
Medo da dupla personalidade do Tyler.
E vocês devem estar pensando:
"Então termina o que você tem com ele."
Não.
Eu não posso fazer isso.
Eu não posso, porque eu o amo.
Amo muito.
Amo como eu nunca amei ninguém.Então, caso aconteça alguma coisa comigo, eu já vou me despedir, ok?
Jordan, Jordan, Jordan...
Já te disseram que você é um pé no saco?
Pois, se nunca se disseram, eu digo.
VOCÊ É UM PÉ NO SACO.
Mano, você não liga pra nada, nem ninguém.
Eu aposto que se naquele dia eu realmente tivesse morrido, você ia ficar se culpando, e também ia ficar pensando:
"Nossa, eu deveria ter prestado atenção nele" ou "Porque eu sou assim?"
Jordan, se toca!
Você precisa fazer alguma coisa!
Vai passar em um psicólogo, ou sei lá, só tenta mudar um pouco.
Porque desse jeito, não dá.
Mas calma, eu não quero fazer você se sentir mal consigo mesmo...
Mas, mesmo assim eu tenho que te amar porque você é da minha família e tals...Abby, VOCÊ É INCRÍVEL!
Você é a garota mais extrovertida, e animada que eu conheço, deve ser por isso que todos amam você...
E isso é ótimo, Abby!
Ser amado por todos.
Eu queria ser amado por todos.
Mas dá pra contar nos dedos as pessoas que me amam.
{Opa Jordan, você não tá nessa lista. É, eu tô bem puto com você, cara.}
Mas, voltando ao assunto Abby...
Nunca, NUNCA MESMO, desista dos seus sonhos!
Por que eu sei que você ainda vai ser uma escritora incrívelmente incrível!
Lembra da primeira vez que eu fui te ensinar a andar de bicicleta?
Que eu fui te mostrar como que se faz, e eu acabei caindo e cortando o joelho, enquanto eu chorava, você não parava de dar risada, e isso foi a única coisa boa daquele dia kkkkk.
Se tem uma coisa que eu amo, essa coisa é te fazer rir, ou sorrir.
O seus sorriso é lindo, você devia sorrir mais.
EU TE AMO MUITO, URSINHA! {Gente, faz tempo que eu não te chamo assim...}Mãe, EU TE AMO MUITO!
Você é a melhor mãe que existe!
Obrigado por me apoiar em tudo!
Tipo TUDO mesmo!
Até quando eu quis começar a tocar bateria kkkkk, eu não pensei que a Sra. fosse deixar, mas você deixou!
E meu Deus, como eu te amo por isso!
Você proporcionou uma das melhores coisas da minha vida.
Obrigado por ficar do meu lado quando, aqueles garotos filhos da puta {desculpa pelo palavrão, mas eles merecem} me xingaram de gay só porque eu não gostava de garotas.
Obrigado por incentivar o meu namoro com a Debby, eu amava ela, e você sabe bem disso, até porque quando nós terminamos o nosso namoro, eu fui chorar no seu colo kkkkkk por dias.
Bom resumindo tudo...
OBRIGADO POR SEMPRE ESTAR DO MEU LADO PRA TUDO!
OBRIGADO POR SER A MÃE MAIS MANEIRA DO MUNDO!
OBRIGADO POR ME AMAR DO JEITO QUE EU SOU, E EU TE AMO POR ISSO!Oi Pai, ou melhor, oi SR. INCRÍVEL!
Lembra quando nós costumávamos imaginar que nós éramos 'Os Incríveis'?
Aquilo era tão legal...
Bons tempos, bons tempos...
Pai, meu Deus, a gente já passou por tantas coisas...
Lembra quando você foi me lavar no meu primeiro show?
Que se eu não me engano, era do 'Panic! At The Disco', mesmo você dizendo que não curtia "algumas músicas" você curtiu e cantou várias músicas, não é?!
Aquele dia foi tão incrívelmente bom, maneiro, louco, animado, e mais um monte de coisas...
Pai, você se lembra do dia em que eu te disse que eu era 'bi'?
Nossa, a sua reação foi a melhor possível.
Eu ainda me lembro do que você me disse:
" - Josh, você é um garoto maravilhoso, e idaí se você gosta garotos ou garotas, ou no caso, os dois kkkkk, eu vou continuar te amando do mesmo jeito, ok? Eu sempre vou amar você, Josh, porque você é incrível! Você é especial.
E aí nós nos abraçamos.
Esse foi definitivamente a melhor memória que eu tenho com você...
A segunda foi a do show do 'Panic! At The Disco'.
E quando você quis me explicar aquelas coisas "masculinas", kkkkkk aquele dia com certeza foi o mais engraçado.
E EU TE AMO, PAI!Ash, meu amor, como todos aqui sabem, nós sempre fomos muito apegados...
Então Babe, você tem uma carta só pra você.
Ash, por favor, leia essa carta sozinha, e nunca deixe ninguém ler ela.
PORQUE ELA É SÓ SUA, OK?
GENTE, POR FAVOR NÃO FIQUEM COM CIÚMES DELA POR CAUSA DA CARTA...Gente, essa carta já tá ficando grande...
Eu vou encerrar ela logo.
Então, caso algo aconteça comigo, vamos falar a realidade, caso eu morra {por favor pessoas que estiverem lendo essa carta, NÃO LEIA ESSA PARTE - a que eu digo "caso eu morra" - PRA ASH! POR FAVOR!}, eu não quero que vocês fiquem tristes.Eu não gostaria de ver vocês tristes, e foi por isso que eu só coloquei memórias boas e divertidas aqui...
LEMBREM-SE DO JOSH FELIZ!
DO JOSH QUE SORRIA, DO JOSH QUE FAZIA VOCÊS DAREM RISADA, DO JOSH QUE DIZIA QUE AMAVA VOCÊS - eu sinto muito por esse Josh ter sido substituído por um Josh que não expõe o que sente, eu sinto muito... -.
Talvez esse seja o meu problema... eu sinto demais.
Bom, eu amo muito todos vocês, e me desculpem por não demostrar isso durante os últimos anos.
MAS, EU REALMENTE AMO MUITO VOCÊS!22/06/09
Columbus, Ohio.
~ Joshua W. Dun"|- /
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brøken Peøple || Jøshler ||
Fanfiction[ f i n a l i z a d a ] Você já quis desistir de tudo? Dar um adeus a todos, e simplesmente ir embora? Deixar pra trás tudo o que te aconteceu, ou o que já te fizeram? Bom, eu não era assim. Os meus pensamentos eram outros. Os meus pensamentos eram...