|| Chapter Twenty Nine ||

187 23 4
                                    

<< 3° person Point Of View >>
<< No Hospital >>

Aquele dia não era um dia muito bom.
E por irônia, destino, ou por uma simples coincidência, era domingo.
Talvez domingo realmente seja uma dia de suicídios, homicídios, mortes em geral.

Quem entrasse naquele hospital, naquela hora veria duas famílias preocupadas com os seus filhos.
Veria duas mães brigando com uma secretária, que não tinha culpa de nada.
Veria duas garotas chorando com medo de perder o irmão que elas tanto amavam - mal sabem que, esse irmão, já estava morto há uma hora -.
Veria dois garotos, um revolto por não ter sido um irmão melhor, e o outro, preocupado com o bem estar de seu irmão, que agora estava em uma sala branca, cheia de médicos, no meio de uma cirurgia.
Veria dois pais, um chorando, porquê perdera o seu "filho favorito"; e o outro, em estado de choque pois havia deixado o filho sozinho em casa naquela manhã fria de domingo.

Seria diferente se o garoto de cabelos vermelhos - cor de fogo - tivesse ficado em casa?
Seria diferente se o garoto de cabelos castanhos não tivesse salvado a vida do outro - naquele dia em que ele pretendia tirar a sua própria vida se jogando em um lago congelado -?
Seria diferente se eles não se conhecessem?

Sim.
Tudo seria diferente.
A essa hora eles já estariam mortos há dias.

|- /

Brøken Peøple || Jøshler ||Onde histórias criam vida. Descubra agora