esse é o ponto de vista do Josh do capítulo anterior.
***<< Joshua's Point Of View >>
Eu estou começando a ficar mais desesperado a cada segundo que passa, e tudo o que eu sei é que hoje eu não vou voltar pra casa.
Eu não aguento mais esse silêncio. Eu estava prestes a falar alguma coisa, mas o Tyler quebrou aquele silêncio angustiante em que nós estávamos presenciando.- Jishwa, eu preciso te dizer algumas coisas, ok?
- Ok, Ty.
- Jish, eu te amo do modo que eu nunca amei ninguém nessa vida. Você é a melhor pessoa so mundo, e eu sinto muito por ser um caso perdido, eu espero que na nossa próxima vida, a gente se conheça mais cedo, e que eu seja normal, aí nós poderemos ficar juntos.Eu queria passar o resto da minha vida com ele.
E eu sei que se ele sobreviver, ele vai ficar se culpando por ter me matado. E eu não posso deixar que ele se culpe por uma coisa da qual ele não tem culpa alguma.- Ty, eu também te amo muito. Tipo muito mesmo, e eu te perdoo por me matar, porque eu sei o que vai acontecer a seguir. Eu te perdoo, Ty. Eu te perdoo, porque eu te amo mais que tudo.
- Eu sinto muito, Jish.Ele soltou o seu peso encima de mim, e um barulho de tiro cortou aquele silêncio.
O tiro havia me atingido.
Eu senti que o meu sangue estava correndo rapidamente pra fora do meu corpo, como se ele já quisesse sair há muito tempo.
Eu estava me sentindo mais cansado do quê nunca.
É, eu passei um bom tempo da minha vida desejando morrer, mas agora que a morte está diante de mim, eu só quero viver.
Coisa que eu sei que não vai acontecer.
Se eu puder viver novamente - em outra vida -, eu vou tentar cometer mais erros.
Porque isso que tornou a minha vida "boa".
Eu preciso dizer as minhas últimas palavras.
- Eu te amo, Ty.E assim, o meu último sopro de ar se foi.
|- /
PORRA
EU TO CHORANDO MUITO
EU MATEI O MEU AMOR
AAAAAAAAAAA MANO{Nick_MDS, obrigada por me ajudar a formular todo esse final... e por me "ajudar" a matar os meus amores.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brøken Peøple || Jøshler ||
Fanfiction[ f i n a l i z a d a ] Você já quis desistir de tudo? Dar um adeus a todos, e simplesmente ir embora? Deixar pra trás tudo o que te aconteceu, ou o que já te fizeram? Bom, eu não era assim. Os meus pensamentos eram outros. Os meus pensamentos eram...