<< Tyler's Point Of View >>
É agora.
Eu já estou ajoelhado na beira da minha cama, com uma arma apontada na lateral da minha cabeça.
Eu não vou negar, eu estou com muito medo de fazer isso, mas é o único jeito de acabar com o Blurryface.Vamos lá, Tyler, você consegue.
Puxe esse gatilho.
Você vai ver como é fácil.
E ninguém liga pra você mesmo, ninguém vai sentir a sua falta.
Você não percebeu que os seus pais e o Zack saíram hoje, e te deixaram sozinho?
Eles não querem você por perto.
Eles não gostam de você.
VOCÊ ESTÁ MENTINDO!
MEUS PAIS ME AMAM!
O ZACK ME AMA!
O JOSH ME AMA!
ELES SE IMPORTAM COMIGO!
Se eles se importam com você, porquê você vai fazer isso com eles?
Por que você vai se matar?
PRA MIM PODER TE MATAR, EU TE ODEIO.Eu escutei alguém batendo na porta lá embaixo, mas a porta está trancada.
E parece que essa pessoa percebeu, porque logo em seguida eu escutei um barulho de arrombamento e alguém estava subindo as escadas.
A porta do meu quarto estava fechada, mas não, trancada.
Um Josh super cansado e desesperado aparece na porta e gritou e correu até mim:
- TYLEEERRRR!Eu podia sentir o Blurry sorrindo.
Eu me levantei, e ele tirou a arma da minha cabeça e mirou na cabeça do Josh.
Eu comecei a chorar.
- Jish, por favor, vai embora.
- Ty, eu nunca vou te deixar sozinho.
Ele deu um passo pra frente, e o Blurry ameaçou atirar.- Jish, não sou eu que estou no controle, é o Blurry. Socorro, por favor me ajuda.
- Fica calmo.
Ele deu mais um passo na minha direção.
- Joshua, fica longe do Tyler pro seu próprio bem.
- Eu não vou ficar longe de quem eu amo...
- É o que nós veremos...
O Blurry tirou a trava da arma.
Mas, com um pouco de força que ainda me restava, eu me joguei no chão.Blurry, nem ouse tentar fazer alguma coisa com o Josh.
Ata.|- /
desculpa se eu estou matando vocês com esses últimos capítulos.
criem as suas teorias sobre o que vocês acham que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brøken Peøple || Jøshler ||
Fanfiction[ f i n a l i z a d a ] Você já quis desistir de tudo? Dar um adeus a todos, e simplesmente ir embora? Deixar pra trás tudo o que te aconteceu, ou o que já te fizeram? Bom, eu não era assim. Os meus pensamentos eram outros. Os meus pensamentos eram...