<< Tyler's Point Of View >>
" Para Jishwa, o meu primeiro e único amor,
Oi Jish.
Obrigado por me salvar de mim mesmo.
Obrigado por aparecer na minha vida de uma forma tão de repente, tão inusitada, e tão boa.Todos os momentos que eu passei com você foram os melhores da minha vida.
Cada beijo, cada abraço, cada toque, cada "mão dada", cada suspiro que você me tirava...
Você é realmente especial Jishwa.Eu sinto muito por ter te passado os meus problemas.
Por te apresentar o meu "demônio" interior.
Por te deixar em perigo.
Por te deixar com medo de mim.
Não era isso que eu queria.
Eu nunca quis te deixar com medo de mim mesmo.Mas, mesmo com tantas coisas acontecendo, com o Blurryface te ameaçando, me ameaçando, e as nossas vontades de se suicidar, nós nos mantemos fortes.
Nós dávamos apoio um pro outro.
Você era a minha âncora.
Você era o único motivo que me mantinha aqui, vivo.
Você me fazia querer acordar no dia seguinte.
Você, Jishwa.
Só você.Mas, há alguns dias atrás o Blurry ficou pensando em várias maneiras de te matar.
Ele me fazia visualizar tudo.
E eu não podia simplesmente ignorar, porque a mente dele, também é a minha
EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO.
EU NÃO AGUENTO MAIS ELE.
EU NÃO AGUENTO MAIS ELE FALANDO EM MATAR VOCÊ, OU SIMPLESMENTE FALANDO DE QUALQUER COISA.
EU QUERO MATAR ELE.Mas, pra mim matar ele, eu preciso matar a mim mesmo.
O que seria super fácil de se fazer antigamente.
Mas hoje em dia, não é mais tão fácil assim.Eu queria poder aproveitar tantas outras coisas com você.
Eu queria poder te beijar mais mil vezes.
Te abraçar mais.
Poder ter a nossa primeira vez juntos.
Poder me casar com você.
Poder adotar uma garotinha, Ruby, esse seria o nome dela.
Poder sentir o seu cheiro mais vezes.
Poder ver você sorrir mais vezes.
Poder viver com você.
Poder viver.Mas isso não é mais possível pra mim, Jishwa.
Não é mais possível, porque eu já estou morto há muitos anos.Eu acho que quando você ler essa carta, eu já vou estar morto, no chão do meu quarto, com uma arma do meu lado...
Então, me perdoe por tudo.
Me perdoe por fazer você se apaixonar por mim.
Me perdoe por te fazer sofrer.
Me perdoe por ser um caso perdido.
Me perdoe por ser uma tragédia.
Me perdoe por amar você.
Eu sempre vou te amar com todo o meu coração.Eu quero dormir ao seu lado, mas isso é tudo que eu quero fazer agora.
E eu quero voltar pra casa, pra você.
Mas casa é só uma sala cheia dos meus sons mais seguros, porque você sabe que eu não posso confiar em mim.
E nem em meus fantasmas da madrugada, prefiro alimentar uma fantasia do que lidar com isso sozinho.Eu quero dormir ao seu lado, mas isso é tudo que eu quero fazer agora.
Então venha aqui agora, e me acalme.Eu quero ficar de mãos dadas com você, mas isso é tudo que eu quero fazer agora.
E eu quero chegar perto de você, porque suas mãos e lábios ainda sabem seus caminhos.E eu sei que gosto quando nos aproximamos à noite, começa a ficar surreal.
Mas quanto menos tempo eu passo com você, menos você precisa se curar.Eu quero dormir ao seu lado, mas isso é tudo que eu quero fazer agora.
Então venha aqui agora, e me acalme.Portanto, se você não se importar, vou cruzar aquela linha, presa na ponte, entre nós.
Situações sem certo e errado e sem expectativas.
Mas eu não sou o escolhido, se formos honestos, sim.Mas eu quero dormir ao seu lado, e eu quero voltar para casa, para você.
Eu quero ficar de mãos dadas com você, eu quero estar perto de você.Mas eu quero dormir ao seu lado, e isso é tudo que eu quero fazer agora.
E eu quero voltar para casa, para você
Mas casa é só uma sala cheia dos meus sons mais seguros.
Então venha aqui agora, e me acalme.Eu queria poder dizer mais, mas eu não consigo Jish.
Eu sinto que o Blurry quer pegar essa carta e queima-la.
Então é melhor eu ir encerrando essa carta aqui mesmo.EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA, JISHWA!
30/06/09
Columbus, Ohio.
~ Tyler R. Joseph "|- /
em uma parte desse capítulo, eu usei a música "Talk Me Down", do Troye Sivan, como referência.
EU NÃO TO BEM COM ESSE FINAL.
EU TO CHORANDO PAKAS...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
agora a fic realmente acabou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brøken Peøple || Jøshler ||
Fanfiction[ f i n a l i z a d a ] Você já quis desistir de tudo? Dar um adeus a todos, e simplesmente ir embora? Deixar pra trás tudo o que te aconteceu, ou o que já te fizeram? Bom, eu não era assim. Os meus pensamentos eram outros. Os meus pensamentos eram...