<< Joshua's Point Of View >>
Eu não vou negar, eu tô morrendo de medo do Ty, mas eu não vou deixar ele aqui sozinho.
Ele conseguiu se jogar no chão, ea arma caiu da mão dele.
Eu corri até ela e a chutei.Eu me abaixei até ele, e o abracei.
Ele estava chorando.
E eu podia perceber o quão desesperado ele estava, mas eu estava do mesmo jeito que ele.- Jishwa, ele quer te matar, por favor vai embora. Pega a carta que tá encima da minha cama e vai embora.
- Não Ty, eu vou ficar aqui com você. Se ele quiser me matar, ele pode me matar, contanto que você fique bem.
- Você não tá entendendo, eu só vou ficar bem com você, e é por isso que ele nunca gostou de você. Porque você faz com que eu me sinta amado, você me deixa alegre. E é isso o que ele mais odeia em você.Ele estava saindo do nosso abraço.
Ele estava se afastando de mim.
Ele estava indo em direção à arma.- Jishwa, me deixa terminar isso de uma vez por todas.
- Não!Ele havia pegado a arma.
E eu havia me jogado em suas costas.
Eu tentava tirar aquela arma da mão dele - o que não estava dando certo -, e nós acamos rolando um pouco no chão do quarto.
Nós paramos de rolar no chão.
Ele ficou em cima de mim, e eu estava começando a pensar em como seria a nossa primeira vez.
Mas depois de alguns segundos eu voltei a realidade.
Os olhos dele ficaram mais escuros.
O Blurryface havia aparecido.- Joshua, EU TE AVISEI! Eu te disse pra ficar longe dele, você poderia continuar vivo, mas você é fraco.
- Eu não sou fraco. Eu apenas o amo mais do que tudo.
- Você fez a escolha errada, Joshua.
- Não. Eu escolhi a pessoa certa pra amar, você que é o intruso.Ele deixou um certo espaço entre nós, pra poder apontar a arma em meu pulmão esquerdo.
Por impulso, eu peguei o canivete que estava em meu bolso, e também apontei pro pulmão direito.
Se eu me levantasse um pouco, eu ia apunhalá-lo.
Se ele descese um pouco, ele iria atirar em mim.
Não havia uma saída naquele momento.
Eu sei, é hoje que eu morro.
O meu pressentimento estava certo.|- /
M A N O,
E U
N Ã O
T Ô
P R E P A R A D A
P R O
F I N A L
D A
F I C.(a fic já tá nos últimos capítulos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brøken Peøple || Jøshler ||
Fanfiction[ f i n a l i z a d a ] Você já quis desistir de tudo? Dar um adeus a todos, e simplesmente ir embora? Deixar pra trás tudo o que te aconteceu, ou o que já te fizeram? Bom, eu não era assim. Os meus pensamentos eram outros. Os meus pensamentos eram...