<< Tyler's Point Of View >>
" Para Família Joseph,
Oi gente.
Em primeiro lugar, eu sinto muito por só dizer isso pra vocês agora, mas o preconceito de vocês me impedia de dizer isso, então vamos lá. EU SOU GAY.Bom, então eu vou falar um pouco sobre cada um, ok?
Zack, obrigado por ser o melhor irmão do mundo pra mim, sério, sem você eu não conseguiria ter chegado até onde eu cheguei.
Obrigado por guardar o meu segredo por tantos anos.
Obrigado por me proteger dos que me faziam mal.
Obrigado por ser a minha única felicidade naquela casa - em que todos só me colocavam pra baixo -.Pai, eu sinto muito por não ser o filho que você queria que eu fosse.
Me desculpa por não seguir o ramo como jogador de basquete, e sim, como musico.
Me desculpe por ser gay, eu não tive nenhuma opção sobre isso.
Mas, mesmo se eu tivesse, eu continuaria escolhendo a opção "Ser Gay" do que a opção "Ser Hétero".
Mesmo sofrendo preconceito, mesmo sendo machucado tanto psicologicamente quanto fisicamente, eu continuaria escolhendo "Ser Gay", porque eu me amo desse jeito.
E o Josh me ama, e o amor dele, é o único amor do qual eu preciso.Mãe, mesmo a senhora não me aceitando, você era a melhor mãe de todas.
Eu acho que bem lá no fundo você sabia sobre a minha sexualidade, mesmo você não falando nada.
Obrigado por cuidar de mim.
Eu te amo.Jay, seja quem você quiser ser.
Você é um garoto incrível!
Se você quiser ser um jogador de basquete, seja.
Se você quiser ser músico, seja.
Só não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.Bom, apesar das nossas várias brigas, eu continuo amando todos vocês.
E eu sinto muito por ter que tirar a minha vida de vocês.27/06/09
Columbus, Ohio.
~ Tyler R. Joseph "|- /
e por aqui nós encerramos as cartas escritas por Tyler Joseph.
apartir do próximo capítulo, as cartas vão ser escritas pelo Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brøken Peøple || Jøshler ||
Fanfiction[ f i n a l i z a d a ] Você já quis desistir de tudo? Dar um adeus a todos, e simplesmente ir embora? Deixar pra trás tudo o que te aconteceu, ou o que já te fizeram? Bom, eu não era assim. Os meus pensamentos eram outros. Os meus pensamentos eram...