<< Tyler's Point Of View >>
" Para quem estiver lendo...
Vocês já pararam pra pensar em como tudo pode acabar de um dia pro outro?
Em como amanhã, eu posso não estar mais vivo.
Ou talvez, você possa não estar.
Ou como qualquer outra pessoa do planeta, pode não estar mais viva amanhã.Você já parou pra pensar no que os outros sentem?
No que eles pensam?
No que eles presenciam?
Eles podem estar desmoronando por dentro, mas mesmo assim, eles vão se manter firmes, pra poder carregar o peso do mundo em suas costas.Eles colocam uma máscara.
Escondem os próprios sentimentos, só pra deixar outra pessoa feliz.
Isso é bom ou é ruim?
Eu não estou aqui pra julgar ninguém, assim como eu também não pretendo ser julgado.Eu só estou aqui desabafando.
Eu só quero escrever algumas cartas, e deixa-las pra quem quer que as ache, quando eu partir.
Eu ainda não pretendo acabar comigo mesmo, se é que você me entende.
Eu vou aproveitar mais alguns dias com o Josh, e pronto.
Adeus mundo...Calma, calma, que eu ainda não terminei essa carta.
Você deve estar se perguntando: "Quem é Josh?".
Bom, agora vamos falar um pouco sobre o Josh.
Nós nos conhecemos de um jeito bem aleatório - assunto do qual eu vou deixar para uma outra carta -, mas o que você precisa saber é que ele me fez a pessoa mais feliz desse mundo por alguns dias.Se você for da minha família, e estiver se perguntando: "Ué, do que ele está falando? Ele é hétero."
Desculpa família, mas eu sou gay.
Pra falar a verdade, eu sou gay desde que eu me entendo por gente, mas eu sempre tive medo de contar isso pra alguém.
Até que o Josh apareceu na minha vida.
Eu ainda não sei bem o que nós somos.
Nós somos amigos? Não, tá mais pra melhores amigos.
Mas, é uma amizade colorida? Ou, nós somos namorados?
Ninguém disse nada até agora.E eu tenho medo de pedir pra ele ser meu namorado por conta do Blurryface, eu tenho medo de que ele mate o Josh.
Bom, eu não sei quem está lendo essa carta em especial, mas, por favor, me aceite do jeito que eu sou.23/06/09
Columbus, Ohio.
~ Tyler R. Joseph "|- /
gente, vai ter algumas cartas ao longo da fic, ok?
e por favor, STAY ALIVE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brøken Peøple || Jøshler ||
Fanfiction[ f i n a l i z a d a ] Você já quis desistir de tudo? Dar um adeus a todos, e simplesmente ir embora? Deixar pra trás tudo o que te aconteceu, ou o que já te fizeram? Bom, eu não era assim. Os meus pensamentos eram outros. Os meus pensamentos eram...