<< Tyler's Point Of View >>
" Para Ruby {só leia quando você completar 18 anos},
Oi.
Eu não sei muito bem como começar uma carta pra alguém que ainda não existe... mas eu vou tentar, por você, ok?
Bom, você não deve me conhecer ainda, então eu vou começar me apresentando...Meu nome é Tyler Robert Joseph.
Atualmente eu tenho 18 anos, e já tentei me suicidar uma vez.
A segunda vez foi impedida pela melhor pessoa do mundo.
A pessoa que seria o seu outro pai.Ruby, meu amor.
O meu sonho era poder ter uma filha, mas eu não sei se eu sou capaz de ser um bom pai.
Porque eu não sou uma boa pessoa, mas eu salvei a vida do Josh, então eu não sei se isso me torna uma boa pessoa, você decide.Agora eu vou falar do Josh, ok?
O Josh, seu outro pai, é simplesmente a melhor pessoa que existe.
A pessoa mais incrível, e a mais bonita que eu já tive a honra de conhecer.
O modo de como nós nos conhecemos foi meio estranho - ele tava tentando se suicidar, e eu salvei ele -, mas parece que duas almas quebradas, de pessoas quebradas, podem se juntar e ficar inteiras, elas podem ficar bem.É meu bem, os seus pais eram - bom, eles ainda são - suicidas.
E eu sinto muito por isso, mas não tenha medo disso, ok?Eu tenho medo de não poder conhecer você, porque o Blurryface me quer morto.
Você deve estar se perguntando quem é 'Blurryface', e porque ele me quer morto, certo?
Então, Blurryface é a minha outra personalidade.Ele odeia me ver feliz, e o Josh me faz feliz, então, resumidamente, ele odeia o Josh.
Eu tenho medo de que ele possa fazer alguma coisa com o Josh.
Ele já tentou mata-lo.
E eu não podia impedir, tudo o que eu podia fazer era ficar olhando.
E isso estava me matando.Ruby, vamos falar de algumas coisas boas agora!?
Bom, eu sei que você nem me conhece, e que eu não te conheço, mas eu escrevi uma música pra você.
Porque, Ruby, você é um anjo.
Eu vou deixar ela no verso dessa carta.Se eu não conseguir te entregar essa carta pessoalmente, se o Blurryface tirar a minha vida antes do seu nascimento, se eu mesmo tirar a minha própria vida antes do seu nascimento, ou se alguma coisa acontecer comigo, e eu morrer, eu preciso que você saiba de algumas coisas.
Ruby, eu espero ver você, eu esperei todos esses anos.
Daqui há alguns anos, quando eu e o Josh já estivermos prontos pra sua chegada, nós vamos pintar o seu quarto em um tom de rosa, mas com a sua grande chegada, é bem capaz que esse tom se transforme em vermelho. Porque vermelho é a cor favorita do Josh.Ruby, você é a realeza, na sua terra natal todos te chamam de rainha, porque você é uma.
Você é um anjo caído.
Você é verdadeira e pura.
Você segura a cura, nós estamos todos doentes.
Caso alguma coisa aconteça comigo, diga ao seu pai que eu sinto muito.Ruby, em algum momento desses seus 18 anos, algumas coisas devem lhe ter te feito chorar, ou te magoado, mas eu posso te afirmar que tudo passa no final, e que o meu amor vai te curar.
Então, quando você se sentir pra baixo, triste demais, sozinha, com a auto-estima lá em baixo, pensando em fazer alguma coisa sem pé, nem cabeça, lembre-se que eu te amo mais que tudo.
E continue viva, vale a pena, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brøken Peøple || Jøshler ||
Fanfiction[ f i n a l i z a d a ] Você já quis desistir de tudo? Dar um adeus a todos, e simplesmente ir embora? Deixar pra trás tudo o que te aconteceu, ou o que já te fizeram? Bom, eu não era assim. Os meus pensamentos eram outros. Os meus pensamentos eram...