|| Epilogue - Ruby ||

268 23 31
                                    

[ 2 de janeiro || ANO DE 2035 ]
<< Ruby's Point Of View >>

- RUBBBBYYYYYY! Levanta filha, hoje é o seu primeiro dia na escola nova.
É, e foi assim que o meu dia começou.
- Ah mãe, deixa eu faltar, por favor.
- Meu amor, pensa assim, esse é o seu último ano escolar, e que ano que vem você pode começar a sua tão esperada faculdade de música.

- Mãe, eles vão rir de mim.
- Ué, porque? Você é tão linda, você se veste bem...
- Primeiro, é uma escola nova, segundo, você é a minha mãe, então obviamente você vai falar que eu sou linda, e terceiro, olha a cor do meu cabelo. É VERMELHO.
- Quando você tinha 12 anos e me pediu pra pintar o cabelo logo de vermelho, eu fiquei muito orgulhosa de você sabia?
- Ficou? Bom, maioria das mães não deixam as suas filhas pintarem todo o seu cabelo de um vermelho vibrante aos 12 anos.

- Sabe o seu pai?
- Qual?
- O Josh, meu irmão.
- Aham.
- Vermelho sempre foi a cor favorita dele, e aos 14 anos, depois de insistir muito, a minha mãe deixou ele pintar o cabelo. E adivinha, a primeira cor dele foi o vermelho.

Eu sorri, isso havia me dado esperança pra continuar o com o pensamento de "Hoje tudo vai ficar bem".
Eu amava quando ela falava dos meus pais.
Ela estava saindo do quarto, quando pareceu que ela se lembrou de algo.
- Ruby?
- Oi.
- Parabéns meu bebê! Agora você já é maior de idade!
Ata, hoje é o meu aniversário.
Mas, como eu não tenho amigos, eu só saio pra comemorar com a minha mãe mesmo, e eu amo isso.
- Valeu mãe.
Ela veio e me deu um longo abraço apertado.

- Onde você quer jantar hoje?
- No melhor restaurante que existe...
- Taco Bell?
- TACO BELL!
- Ok então. Parece que ir jantar no Taco Bell no seu aniversário já até virou uma tradição.
- É, pode ser...

Ela saiu do quarto.
É melhor eu me trocar.
Eu não queria ter que ir pra essa escola nova.
Não que a outra não fosse boa, mas é que as pessoas não gostavam muito de mim.
Bom, eu vou colocar a minha "roupa típica de primeiro dia de aula", que eu uso desde o ano passado, sabe aquela roupa que você ama com todo o seu coração?

Aquela roupa que você vive usando, aquela que as pessoas perguntam:
"Nossa, você só usa essa essa roupa. Você não tem outra não!?"
Aí você é obrigado a responder:
"É que na minha casa tem uma coisa chamada MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS, e eu uso bastante ela."
Depois dessa, a pessoa nem vem mais falar com você.
Ok, essa é a tão falada roupa:

 Ok, essa é a tão falada roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, eu esqueci de falar... se tem uma coisa que eu amo, são os ETs.
Eu acredito que eles existem, e que um dia eles vão vir pra me buscar, eu não vou dar cilique nem nada, eu vou é de bom grado mesmo.
Mas e como que a minha mãe vai ficar sem mim?
Ok, eu não iria embora com os ETs, eu ficaria aqui na Terra com ela.
Até porque, ela é a única pessoa que eu tenho.

Brøken Peøple || Jøshler ||Onde histórias criam vida. Descubra agora