|| Epilogue - L e t t e r || Øne ||

189 18 3
                                    

"Para o dono do rasgo no meu coração,

Oi Ty,
Bom, olha eu nem sei como começar essa carta direito, porque eu quero acreditar que nós vamos ter um futuro juntos, eu quero acreditar que nós vamos nos casar, eu quero acreditar que nós vamos ter uma filha - Ruby ♡ -, mas na atual conjuntura, eu só consigo pensar que eu vou morrer logo-logo.

Eu não sei de nada sobre o futuro, mas a única coisa que eu sei, é que desse mês, eu não passo... eu não estou aguentando mais...

Ty, eu já te disse isso várias vezes...
Mas mesmo assim, eu vou repetir, você  me salvou, e me deu mais um motivo pra continuar vivo.
Eu devo a minha vida à você Tyler Robert Joseph.

Você sabe em qual momento que eu descobri que eu estava apaixonado por você?
Foi naquela dia, naquele domingo suicida, na sala da sua casa, naquele momento em que você começou a chorar só porque eu te disse que eu queria morrer.
Naquele momento, eu descobri como é amar alguém de uma forma tão pura.

Tyler, você é a pessoa mais doce e amorosa que eu já conheci - você e a Ash, ela é a minha irmã, um dia vocês têm que se conhecer, ela vai amar você -, eu tenho sorte por ter te conhecido.

Eu tenho vontade de te levar pra um passeio, e te mostrar o quão amável você é.

Ty, eu fico pensando, se nós fôssemos normais, será que nós viveríamos em paz?
Ou será que as pessoas iam nos incomodar pelo simples fatos de nós sermos namorados?
Será que as pessoas aceitariam?
Será que os seus fãs aceitariam?
Eu poderia um dia participar de um dos seus shows, afinal, eu sei tocar bateria maravilhosamente.
Será que você me amaria se eu fosse normal?
Será?

Temos muitas questões envolvidas aí, mas eu não ligo pra maioria delas.
Eu só ligo pra uma... você continuaria me amando se eu fosse normal?

Você continuaria me amando se o meu cabelo fosse de outra cor?
Essa pergunta é desnecessária, mas okay.

Ty, eu só quero que você saiba que eu sempre vou estar do seu lado.
Eu nunca soube que eu poderia me sentir assim, como se eu nunca tivesse visto o céu antes.
Eu quero desaparecer dentro do seu beijo, e todos os dias eu te amo mais e mais.

Ouça meu coração, pode ouvi-lo cantar?
Volte para mim e perdoe tudo.
As estações podem mudar de inverno a primavera, mas eu te amarei, até o fim dos tempos.

Haja o que houver, eu amarei você até o dia da minha morte.

De repente o mundo parece ser tão perfeito, de repente se move com tanta graça, de repente minha vida não parece perdida.
E tudo gira em torno de você.
Não há montanha tão alta, nem rio tão extenso.
Pense em mim, e eu estarei ao seu lado, tempestades podem se formar e estrelas podem colidir, mas eu te amo, até o fim dos tempos.

Haja o que houver,
Eu amarei você até o dia da minha morte.

Oh, haja o que houver, haja o que eu houver,
Eu amarei você, eu amarei você.
De repente o mundo parece ser tão perfeito.

Haja o que houver, eu amarei você até o dia da minha morte.

E é assim que eu termino essa carta, eu te amo mais que tudo, Ty.
Eu te amo até o dia da minha morte.

30/06/09
Columbus, Ohio.
~Joshua W. Dun"

|- /

em uma parte desse capítulo, eu usei a música "Come What May", do filme "Moulin Rouge", como referência.












































mais 1 capítulo, e a fic acaba...

Brøken Peøple || Jøshler ||Onde histórias criam vida. Descubra agora