<< Ashley's Point Of View >>
Me disseram que o Josh tá mal, que talvez ele não volte mais pra casa.
Mas eu preciso dele.
Eu sempre vou precisar dele.
E é por isso que agora, eu estou correndo nos corredores do hospital, tentando achar o quarto dele.Entrei em um quarto.
Tinha um garoto moreno.
Eu cheguei perto da prancheta dele é li: Tyler Robert Joseph.
Coitado, ele tá com uma cara tão triste, mas ele é bonito.
Se o Josh visse esse Tyler, ele o com certeza viraria o novo crush do Josh.
O que será que aconteceu com ele?
As máquinas dele estão desligadas, então ele tá morto, isso é uma pena.
Eu fiz um carinho no rosto dele, e saí do quarto.Próximo quarto.
Eu vi os cabelos vermelhos do meu irmão atrás de uma cortina azul.
Eu corri até lá e o vi.
- Jishwa!
Espera, eles está sujo de sangue?
Ah, meu Deus.
- Jish, meu amor, acorda, vamos embora daqui.
Eu enfiei a mão no bolso dele, e senti um envelope, devia ser isso que ele queria me dar.
Eu peguei o envelope que estava escrito o meu nome, e me deitei do lado dele.[ Alguns minutos depois ]
Meu Deus.
Tudo o que eu posso dizer é que eu to chorando demais aqui, nessa maca, do lado do Josh.
Então, de fato, o Josh conhecia o Tyler.
E como conhecia.
- Jish, eu te amo. Volta pra mim, por favor, eu não posso continuar sem você.
Nada.- Jish, porque as suas máquinas não estão fazendo nenhum barulho...
Eu olhei pras máquinas que estavam do lado dele, e todas estavam... desligadas.
- JISHWA, NÃO! POR FAVOR, NÃO!
As minhas lágrimas se intensificaram.
Eu não acredito que ele morreu.
Ele não pode ter morrido.
ELE NÃO PODE TER MORRIDO.
NÃO PODE.Eu lhe dei um último beijo na bochecha, e disse:
- Jishwa, eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça. Eu nunca vou te esquecer, você era a minha pessoa. Você era a minha outra metade. Eu sinto muito.
Eu saí correndo pra fora do quarto dele, e fui pra recepção.
Todos estavam chorando.
A minha família, e a outra família, que deveria ser a família do Tyler.Então eles já sabiam, que os garotos que eles tanto amavam, nunca mais iam voltar.
Eu corri até a minha família e me juntei a minha mãe.
- Ash, você já sabe?
- Eu já sei mãe.Ninguém nunca vai saber que eu estive no quarto do Tyler e do Josh.
Ninguém.|- /
GENTE, ME DESCULPA POR TER MATADO O JOSH E O TYLER.
EU TO ME SENTINDO HORRÍVEL.
EU NUNCA TINHA MATADO ALGUÉM DE VERDADE EM ALGUMA FIC MINHA.
sorry.
not sorry.
zoas.
sorry, mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brøken Peøple || Jøshler ||
Fanfiction[ f i n a l i z a d a ] Você já quis desistir de tudo? Dar um adeus a todos, e simplesmente ir embora? Deixar pra trás tudo o que te aconteceu, ou o que já te fizeram? Bom, eu não era assim. Os meus pensamentos eram outros. Os meus pensamentos eram...