Personagens

9.5K 428 66
                                    

Rebeca Novaes:
Meu nome é Rebeca, sou loira dos olhos verdes, nasci no Paraná no dia 12 de setembro. Meus pais são Rosana e Ricardo. Tenho 28 anos e sou mãe e viúva. Mãe de uma princesinha linda chamada Raquel. Viúva do Calebe, meu esposo que morreu atropelado.

Raquel Novaes:
Meu nome é Raquel, mas minha mãe me chama de Quel. Tenho 9 anos, sou loira com os cabelos lisos e meus olhos são verdes. Nasci no Paraná, mas vim para o Rio quando tinha 4 anos. Não lembro do meu pai, ele morreu quando eu tinha 1 ano. Meu aniversário é no dia 5 de outubro.

Rafael Stork:
Meu nome é Rafael, tenho 29 anos,  meus pais são Roberto e Júlia Stork.
Minha pele é morena clara, meus olhos são azuis e meu cabelo é preto.  Sou filho do empresário mais bem sucedido do Rio, minha casa é uma mansão de frente para a praia de Ipanema. Não gosto de trabalhar porque não tenho necessidade. Nasci no dia 20 de maio.

Roberto Stork:
Meu nome é Roberto, tenho 52 anos e sou moreno dos olhos castanhos. Meu cabelo já está grisalho. Sou um empresário muito bem sucedido, dono das empresas Stork, tenho muito orgulho disso. Faço o que for preciso para continuar com meu patrimônio e aumentá-lo cada vez mais. Minha esposa é totalmente ao contrário de mim. É uma mulher doce e totalmente humilde. Não esbanja riqueza.

Júlia Stork:
Meu nome é Júlia, tenho 49 anos, sou mãe e esposa. Mãe de um filho lindo e irresponsável chamado Rafael, esposa do empresário mais rico do estado, Roberto Stork. Ele é rico e faz de tudo para ficar cada vez mais rico. Ao contrário dele, eu sou humilde e entendo que tudo que tenho é material e quando eu morrer não vou levar nada. Não gosto de esbanjar minha riqueza. Sou branca, olhos azuis e meu cabelo castanho.

Fernanda Carvalho:
Meu nome é Fernanda, tenho 26 anos, sou carioca e sou melhor amiga da Rebeca. Nos conhecemos no trabalho e hoje dividimos apartamento. Sou ruiva, olhos verdes, e branquinha.

Guilherme Silva:
Meu nome é Guilherme, tenho 28 anos, sou carioca, moreno, olhos castanhos e cabelo preto. Sou melhor amigo do Rafa e sou o único que não sou interesseiro. Meus pais também são executivos e vivem viajando, por isso quase não os vejo.

Letícia Melo:
Meu nome é Letícia tenho 27 anos, sou carioca, tenho um cabelo castanho claro lindo, olhos verdes e sou morena. Sou filha dos amigos e sócios da empresa Stork, a empresa do Rafa. Nós namoramos e eu não vou perdê-lo para ninguém, NUNCA!

Rosana Novaes:
Meu nome é Rosana, sou paranaense, sou casada com Ricardo Novaes e tenho uma filha chamada Rebeca, minha neta se chama Raquel. Tenho 47 anos e sou paranaense. Sou loira, olhos castanhos.

Ricardo Novaes:
Meu nome é Ricardo, sou paranaense, tenho uma esposa chamada Rosana. Minha filha é a Rebeca e minha neta é a Raquel. Meu cabelo está grisalho e meus olhos são verdes. Tenho 50 anos.




Bom gente esse são os personagens, se entrar mais algum eu vou acrescentar! Peço que leiam esse livro e se você gostou vote e me siga! Vou ficar muito grata! Espero que gostem!

Bjs fofuchos 😘😘😘

A Procura da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora