Capítulo 44

1K 91 2
                                    

Rebeca narrando:
2 semanas depois.....
— COMO ASSIM, A FERNANDA FOI EMBORA? — Guilherme diz

— Ela quer ir pra outro lugar! Ela vai pro Leblon e vai morar com a tia dela. Você sabe que nos estamos nos falando, e ela me contou sobre a viagem. Ela está namorando outra vez. — falo e o Guilherme se senta no sofá desolado.

— Gui, eu sei que você a ama, mas ela sofreu muito! Ela está com outra pessoa! Ela se sente feliz agora. Ela ainda te ama, mas está com o Davi, porque sofreu muito com você. — digo e me sento ao lado dele. — Vocês um dia ainda vão se casar. Eu tenho certeza. Deixa ela amadurecer mais. Ela só volta pra cá semana que vem, pra ajudar no casamento e depois vai pra Nova York. Ela preciso desse tempo.

— Eu amo muito a Nanda! Não posso perdê-la. Jamais! — ele fala e chora

— Guilherme, vamos orar e tudo vai se resolver! — Júlia fala e abraça ele.

Depois de termos orado, o Guilherme pega a chave do carro e sai pela porta. Alcanço ele na garagem e digo:
— Onde você vai?

— Resolver as coisas com a minha namorada. — ele diz

— Não foi isso que oramos. Deus vai resolver pra você.

— Não posso perder ela. Então eu vou sozinho. Ore por mim. Deus vai me abençoar e vai trazer a Nanda de volta pra mim.

— Você sabe onde ela tá? Em que apartamento?

— Qual é Beca?

— Terceiro andar, edifício Gordon House, apartamento 304.

— Valeu!

— Vai com Deus!

— Amém! — ele diz e arranca com seu Honda Civic.

Entro pra casa do Rafael e dou de carta com a Raquel e a Marina brincando de Nerf dentro de casa.
— As mocinhas podem se divertir lá fora?

— Sorry mãe! — Raquel diz e sai correndo pro jardim com a amiga.

— Onde o Gui foi? — Júlia pergunta

— Atrás da namorada! — sorrio

— Eles vão voltar! Fica tranquila.

— Também acho, sogrinha! — digo

— Então, quer um pedaço de palha italiana?

— Claro. Vamos lá! — respondo

Guilherme narrando:
Assim que cheguei no edifício, subi de elevador e bati na porta do apartamento. Estava com um buquê de flores na mão e uma embalagem de formato de coração com trufas de morango e chocolate da Cacau Show dentro. Bati duas vezes na porta e ela abriu-se rapidamente. Então eu a vi. Estava com um vestido florido azul, que eu dei pra ela, no passeio em que fomos pela primeira vez. Assim que me viu, ela cobriu a boca com a mão.
— Oi Nanda! — falo

— O que você quer? — ela fala

— Preciso conversar com você! Não posso mais viver sem você! — digo

— Isso é clichê! Eu estou bem! Estou feliz! E na realidade, combinei de sair com o meu namorado, e ele é bem ciumento, então se me dá licença, some da minha frente! — ela fala e fecha a porta, só que eu ponho o pé e entro pra dentro do apartamento e fecho a porta atrás de nós.

— Você continua toda nervosa. Bom, eu sei que você ainda me ama. — dou uma pausa e a envolvo em meus braços. — Se você fosse menos arrogante, iria ver que seu coração ainda está comigo.

— O Davi vai chegar e vai te dar uma surra! — ela diz gaguejando — Eu, eu, eu não te amo mais. Vai embora.

— Ah é? Eu tô me lixando pra esse cara! Eu vou te resgatar desse cara. Eu sou seu namorado. — falo e dou um beijo nela. Ela tenta me empurrar, mas acaba me abraçando e cedendo ao beijo. Só que, nessa hora, a porta se abre e ela se joga no sofá como se estivesse vendo TV e me deixa inerte.

— Que porcaria tá acontecendo aqui? Hein? — o tal idiota do Davi diz

— Oi amor, que saudade. — a Fernanda fala daquele jeito que dizia pra mim. Ela se levanta e abraça ele bem na minha frente, o que me causa um CIÚME horrendo.

— Não adianta mentir, minha linda. O que tava acontecendo aqui? E quem é esse cara? — Davi pergunta

— Esse é o Guilherme. — ela fala

— Vim levar a minha namorada pra casa! — digo sério e puxo a Fernanda pelo braço

— Ela é minha namorada! — ele diz

— Sinto lhe dizer que ela é minha NOIVA! — falo e a Fernanda olha para mim espantada

— O que? — ela diz

— Fernanda, casa comigo por favor! Eu te amo, eu sei que eu te desapontei muito e não mereço seu perdão, mas eu te amo e sempre vou te amar! Quer se tornar perante a lei, a minha mulher? — falo

— Eu, te amo Gui. Mas, Davi você precisa me perdoar, eu nunca gostei de você, só queria dar o troco no Gui. Eu brinquei com seus sentimentos, pois sei que você sempre quis ficar comigo, mas eu não tirei o Guilherme da minha cabeça. Então, Guilherme, eu vou aceitar o título maravilhoso de ser sua noiva sim! — ela fala e me beija.

— FERNANDA VOCÊ É UMA IDIOTA! SUA INGRATA! NUNCA MAIS PISE AQUI, NEM SE DIRIJA A MIM OU A MINHA MÃE! TE ODEIO! — o Davi fala e nos expulsa do apartamento. Como eu estava muito feliz, acertei um soco nele e saí andando abraçado com a Nanda. Fui com ela pra casa do Rafa e ao chegar lá. Todos bateram palmas e ficaram felizes em me ver com a Fernanda. Ficamos conversando até anoitecer e depois eu fui ao cinema com ela.

Oiii meus lindos! Bom olha o cap aí! Agora, vamos focar no casamento do Rafa e da Beca! Bom, espero que tenham gostado!
Bjs fofuchos 😘😘😘

A Procura da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora