Capitulo 1- Piloto

254 13 5
                                    

Lauren jauregui POV

Oi, eu sou a Hanna, brincadeira, eu sou a Lauren, Lauren Jauregui, não vou contar muito sobre mim porque você provavelmente acabou de ler uma mini biografia sobre mim. Vamos lá. Bom eu amo ler, todos os tipos de livro, porém tenho uma caidinha a mais por romance, desde quando terminei com minha ex acebei lendo mais romance, principalmente os que não dão certo no final, assim combina mais com a minha história.

Não que eu queira ser tão dramática ou algo do tipo, mas desde quando eu terminei com minha ex nunca fiquei ou namorei ninguém, acho que é uma mistura de medo de se apaixonar de novo e acontecer de novo, e que no fundo espero que ela ainda vai voltar. Iludida? Nao imagina, só um pouco.
Nao vou contar muitos detalhes ainda sobre nós, acho que deveriamos ter uma intimidade maior para isso. Sim eu sou idiota, pode falar eu aguento, ou talvez não, ultimamente ando muito sensível.

Quarta-feira, eu tinha acabado de sair da The Secret, trabalho lá faz quase três anos, eu realmente gosto bastante, apesar de algumas vezes minha chefe Alexa Ferrer ser um pouco insuportável, mas ela é legal quando não é chata.

Eu tenho uma rotina meio corrida, eu entro na faculdade as 8h e saio as 12h, depois entro no trabalho as 13h30m, para depois sair as 17h30m. Depois das 17 estou livre para fazer nada, eu vou para casa e fico revisando as coisas da faculdade e do trabalho. Não é uma vida muito legal ou algo do tipo, mas é minha vida, gosto dela. Meus pais eles são donos da maior rede de loja de roupas e acessórios dos Estados Unidos, a Jauregui's, meus pais tem dinheiro, mas mesmo assim eu não queria viver em baixo das assas deles, por isso a 4 anos e alguns messes atrás resolvi comprar esse apartamento, eu realmente amo esse lugar, eu moro no 15 andar, tenho uma boa vista de New York com a enorme janela que está na sala. Meu apartamento tem uma sala, cozinha, dois quartos e dois banheiros onde um dos dois banheiros está localizado no meu quarto. Sabe como eu consegui o dinheiro para comprar esse apartamento? Bom desde pequena meus pais se preocupavam para que eu não virasse algum tipo de mulher que deixa o dinheiro na frente de tudo e que eu não dependence apenas deles, então eu sempre gostei de ser bem independente. Com 15 anos coloquei uma ideia na cabeça de que eu queria morar sozinha, mas com apenas 15 anos não podia, então como eu não gastava muito e trabalhava em uma das lojas dos meus pais como ajudate da minha mãe eu acabava ganhando um dinheiro, ai comecei a guardar tudo que eu ganhava em uma conta no banco, quando completei 18 anos eu já tinha uma boa contia, mas meus pais não queria deixar eu ir morar sózinha ainda, e com 20 anos, eles finalmente concordaram de me deixar ir morar sozinha, que foi quando eu comprei esse apartamento.

Não me arrependo de nada, de nenhuma decisão que eu fiz ou algo do tipo, gosto bastante da minha vida mesmo não sendo tão interesse assim.

Tinha acabado de sair do trabalho, eu estava deitada no sofá da sala, passava algo aleatorio na TV quando eu mexia no meu celular, estava no Insta, eu realmente não gosto muito do Facebook, eu até tenho uma conta mas não uso, nem tenho o app no meu celular, coisa que até hoje minha irmã não se conforma com isso, ela diz que só eu no mundo não tenho o aplicativo do Face no celular. Exagerada? Não imagina. Falando nela, lembrei que esqueci de falar que tenho dois irmãos, a Taylor que tem 15 anos e o Chris que tem 17 anos, amo muito eles, mesmo que eles me irrita as vezes, fazer o que, são meus irmãos.

Estava com o celular nas mãos quando recebi uma mensagem da Dinah.

Louca que eu amo:
To a caminho bitch, eu e a Mani estamos indo para comer, prepara a janta mona.

Eu:
Ta se convidando? Que coisa feia Dinah, não foi isso que eu te ensinei.

Louca que eu amo:
A fome faz a gente tomar medidas drásticas, chego ai em 30 minutos, bjos.

Hooker Onde histórias criam vida. Descubra agora